Início Educação Funtec oferece curso de Marketing e Negócios Digitais

Funtec oferece curso de Marketing e Negócios Digitais

Novidade na grade da Fundação, curso foi elaborado devido ao impacto cada vez maior da tecnologia na vida das pessoas

- continua após a publicidade -

A tecnologia tem impactado a vida dos brasileiros, se intensificando nesse período de pandemia, em que o consumidor possui  cada vez mais força no poder de decisão, ditando novas regras e exigindo a utilização de ferramentas tecnológicas que tragam mais segurança em suas ações.

Por isso, a Fundação de Formação Tecnológica de Ribeirão Preto (Funtec), instituição ligada à Prefeitura Municipal, sabendo que a transformação digital é fundamental para quem busca uma chance neste mercado de trabalho cada vez mais disputado, disponibiliza o curso de Marketing e Negócios Digitais gratuitamente para a população.

“Hoje não é mais possível pensar em negócios sem se associar ao marketing digital e às novas formas de gestão. Na Funtec, nossos alunos e alunas irão adquirir noções básicas que permitem a iniciação na prática e a compreensão do mercado de trabalho”, explica o diretor presidente da Funtec, Rodrigo Simões.

Quem concluir o curso estará capacitado para enfrentar os novos desafios do mercado de trabalho, oferecendo conceitos básicos do marketing digital e suas melhores práticas, estratégias e ferramentas para fidelização de clientes e geração de Leads (descoberta de novos clientes).

O curso irá abordar a utilização de práticas e ferramentas do dia a dia, como por exemplo: Redes Sociais, Marketing de Relacionamento, Marketing de Busca, Google AdWords, Marketing de Conteúdo, Marketing de Dispositivos Móveis, Marketing de Display e InBound Marketing.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para ingressar no curso de Marketing e Negócios Digitais é necessário ter conhecimento em informática, ter no mínimo 16 anos e ensino fundamental completo, além de conexão com a internet para acompanhamento das aulas virtualmente.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou

Ribeirão Preto já aplicou mais de 133 mil doses de vacina contra a Covid-19

Aproximadamente 47 mil munícipes, entre profissionais da saúde e idosos, já receberam a segunda dose da imunização

Fase Doria: Nem laranja, nem vermelha. Medo de sair do armário

A fase Doria é aquela que não sai do armário, não é vermelha e não é laranja, mas como quarentena só aumentou os casos, eles decidiram voltar voltar atrás, mas não muito
- PUBLICIDADE -