InícioEducaçãoFuntec está com inscrições abertas para o curso de Logística

Funtec está com inscrições abertas para o curso de Logística

Serão 30 vagas gratuitas para o curso que terá início no segundo semestre deste ano

- continua após a publicidade -

A Fundação de Formação Tecnológica de Ribeirão Preto (Funtec), instituição ligada à Prefeitura Municipal, está com inscrições abertas para 30 vagas gratuitas do curso de Logística, com carga horária de 50 horas-aula e previsão para início no segundo semestre de 2021.

O curso vai aprofundar conhecimentos sobre o gerenciamento do fluxo de matéria-prima, serviços, armazenamento e distribuição dos produtos, desde o fornecimento até o consumidor final, além de permitir compreender as áreas de suprimentos, produção e distribuição para aperfeiçoar os custos das operações, com melhoria de qualidade e serviços.

O aluno será preparado para analisar e sugerir a melhor opção de rede logística no sistema operacional da empresa, especificamente nas áreas de abrangência da logística (suprimento, produção, distribuição e utilização), que minimize os custos temporais e financeiros dos produtos.

“O curso de logística da Funtec visa valorizar o aluno como profissional, qualificando-o para o mercado de trabalho. Uma excelente oportunidade para quem não tem experiência e precisa de colocação profissional de forma mais rápida”, relata o diretor presidente da Funtec, Rodrigo Simões.

As inscrições estão abertas e quem tiver interesse pode obter mais informações pelo site (http://www.ribeiraopreto.sp.gov.br/portal/funtec), pelo telefone (16) 3931-5400 ou diretamente na Funtec (rua Álvares Cabral, 629), de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Mais cursos
No próximo dia 21 de junho, serão iniciadas turmas no período noturno dos cursos de Matemática, Inglês, Escrita Fiscal, Cuidador de Idoso, Portaria e Recepção e Rotinas em Departamento de Pessoal. Todos os cursos ainda possuem vagas disponíveis.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Eleições: Filas interminaveis, falta de organização, desistencia de eleitores e até morte em Barrinha

Muito calor, demora de mais de duas horas levaram eleitores a desistirem de votar e muitos já disseram que não retornarão no segundo turno. STE é uma vergonha ou faz de caso pensado?

Eleições em Ribeirão Preto: Bolsonaro teve 52,56% dos votos Lula 36,62%

Saiba como os eleitores do município votaram para os cargos de presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual.

Eleições: Deputado Estadual e Federal em Ribeirão Preto eleitos

Ribeirão Preto continua votando com intestino, e coloca os mesmo para defender seus interesses. Depois reclama que politico não presta.

Maior colégio eleitoral do país, SP tem 34,6 milhões aptos a votar

Estado representa 22,16% do eleitorado brasileiro

Mais de 156 milhões de brasileiros vão às urnas neste domingo

Cargos serão disputados por 27.964 candidatos no país
- PUBLICIDADE -