InícioEducaçãoFuntec está com inscrições abertas para o curso de Logística

Funtec está com inscrições abertas para o curso de Logística

Serão 30 vagas gratuitas para o curso que terá início no segundo semestre deste ano

- continua após a publicidade -

A Fundação de Formação Tecnológica de Ribeirão Preto (Funtec), instituição ligada à Prefeitura Municipal, está com inscrições abertas para 30 vagas gratuitas do curso de Logística, com carga horária de 50 horas-aula e previsão para início no segundo semestre de 2021.

O curso vai aprofundar conhecimentos sobre o gerenciamento do fluxo de matéria-prima, serviços, armazenamento e distribuição dos produtos, desde o fornecimento até o consumidor final, além de permitir compreender as áreas de suprimentos, produção e distribuição para aperfeiçoar os custos das operações, com melhoria de qualidade e serviços.

O aluno será preparado para analisar e sugerir a melhor opção de rede logística no sistema operacional da empresa, especificamente nas áreas de abrangência da logística (suprimento, produção, distribuição e utilização), que minimize os custos temporais e financeiros dos produtos.

“O curso de logística da Funtec visa valorizar o aluno como profissional, qualificando-o para o mercado de trabalho. Uma excelente oportunidade para quem não tem experiência e precisa de colocação profissional de forma mais rápida”, relata o diretor presidente da Funtec, Rodrigo Simões.

As inscrições estão abertas e quem tiver interesse pode obter mais informações pelo site (http://www.ribeiraopreto.sp.gov.br/portal/funtec), pelo telefone (16) 3931-5400 ou diretamente na Funtec (rua Álvares Cabral, 629), de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Mais cursos
No próximo dia 21 de junho, serão iniciadas turmas no período noturno dos cursos de Matemática, Inglês, Escrita Fiscal, Cuidador de Idoso, Portaria e Recepção e Rotinas em Departamento de Pessoal. Todos os cursos ainda possuem vagas disponíveis.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎸Dire Straits Legacy: Tour Sul-Americana 2024 em Ribeirão Preto🤘

Dire Straits Legacy traz a Ribeirão Preto um show repleto de emoção e nostalgia, com a atmosfera mágica da banda britânica dos anos 70.

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A
- PUBLICIDADE -