InícioEducaçãoFuntec está com inscrições abertas para o curso de Educação Inclusiva

Funtec está com inscrições abertas para o curso de Educação Inclusiva

Serão 30 vagas gratuitas para o curso com foco no contexto escolar e empresarial, para atuar com pessoas com deficiência

- continua após a publicidade -

A Fundação de Formação Tecnológica de Ribeirão Preto (Funtec), instituição ligada à Prefeitura Municipal, está com inscrições abertas para 30 vagas gratuitas do curso de Educação Inclusiva em Contexto Escolar e Empresarial, para educadores e gestores atuarem com pessoas com deficiência.


O curso possui carga horária de 96 horas-aula e visa aprofundar conhecimentos na Educação Inclusiva com o intuito de superar os desafios para um ensino de qualidade. Serão ministrados a educadores e gestores procedimentos e estratégias que possibilitem desenvolver uma prática pedagógica inclusiva na sala de aula e/ou ambiente de trabalho.

foto arquivo


“Esta é uma oportunidade de adquirir conhecimento durante a pandemia, de forma gratuita, com professores qualificados e vários contextos, acadêmicos e profissionais, proporcionando aos gestores e educadores o entendimento técnico para atuar na educação inclusiva”, explicou o diretor-presidente da Funtec, Rodrigo Simões.


As inscrições estão abertas e quem tiver interesse pode obter mais informações pelo site, pelo telefone (16) 3931-5400 ou diretamente na Funtec (rua Álvares Cabral, 629), de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Mais cursos
Na próxima semana, mais três cursos terão inscrições iniciadas: Logística, Tecnologia da Informação e Comunicação e Marketing e Negócios Digitais.

foto arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

A população insistem em votar errado e Ramon Faustino (Psol) continua sendo processado

Nova audiência foi marcada para o dia 06 de outubro, para ouvir o depoimento das ex-assessoras

Centro de Qualificação prorroga inscrições para cursos gratuitos

São 278 vagas disponíveis com inscrições online até 29 de setembro com barbearia, informática básica, excel, word básico, jardinagem e paisagismo e muitos outros

Circuito SP promove atração gratuita no Teatro Municipal

Peça mostra o encontro da Rainha Elizabeth I com o dramaturgo William Shakespeare

Cruzamento em Ribeirão Preto recebe obra da artista Elisa Bracher

Obra está sendo instalada no cruzamento das avenidas João Fiusa e Independência; escultura deve ser inaugurada na quarta-feira, 28

Giorgia Meloni deve liderar Itália após vitória eleitoral da direita

Giorgia Meloni se tornará a primeira mulher premiê da Itália
- PUBLICIDADE -