InícioEducaçãoFuntec está com inscrições abertas para o curso de Educação Inclusiva

Funtec está com inscrições abertas para o curso de Educação Inclusiva

Serão 30 vagas gratuitas para o curso com foco no contexto escolar e empresarial, para atuar com pessoas com deficiência

- continua após a publicidade -

A Fundação de Formação Tecnológica de Ribeirão Preto (Funtec), instituição ligada à Prefeitura Municipal, está com inscrições abertas para 30 vagas gratuitas do curso de Educação Inclusiva em Contexto Escolar e Empresarial, para educadores e gestores atuarem com pessoas com deficiência.


O curso possui carga horária de 96 horas-aula e visa aprofundar conhecimentos na Educação Inclusiva com o intuito de superar os desafios para um ensino de qualidade. Serão ministrados a educadores e gestores procedimentos e estratégias que possibilitem desenvolver uma prática pedagógica inclusiva na sala de aula e/ou ambiente de trabalho.

foto arquivo


“Esta é uma oportunidade de adquirir conhecimento durante a pandemia, de forma gratuita, com professores qualificados e vários contextos, acadêmicos e profissionais, proporcionando aos gestores e educadores o entendimento técnico para atuar na educação inclusiva”, explicou o diretor-presidente da Funtec, Rodrigo Simões.


As inscrições estão abertas e quem tiver interesse pode obter mais informações pelo site, pelo telefone (16) 3931-5400 ou diretamente na Funtec (rua Álvares Cabral, 629), de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Mais cursos
Na próxima semana, mais três cursos terão inscrições iniciadas: Logística, Tecnologia da Informação e Comunicação e Marketing e Negócios Digitais.

foto arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.

Enem 2021: Segundo dia de provas mobiliza candidatos em Ribeirão

Nos locais de exame, os portões são abertos às 12h e fecham às 13h, e não é permitido entrar após o fechamento dos portões. As provas começam a ser aplicadas às 13h30

Palmeiras fatura R$ 160 milhões com vitória da Libertadores

Palmeiras vence Flamengo na prorrogação e conquista 3º título da Libertadores e se torna o maior das Américas. Veja os Gols

Rota da Cerveja será retomada neste sábado, dia 27

Conhecida nacionalmente como “terra do chopp”, Ribeirão Preto é sede de várias cervejarias artesanais

Paulistão 2022 veja quando é a estreia do Botafogo

Competição irá começar no dia 26 janeiro e tem previsão para terminar no dia 3 de abril. Na verdade antes do termino já teremos vários lockdown, PREPARA-SE o retorno parte 15
- PUBLICIDADE -