InícioEducaçãoFuntec está com inscrições abertas para o curso de Educação Inclusiva

Funtec está com inscrições abertas para o curso de Educação Inclusiva

Serão 30 vagas gratuitas para o curso com foco no contexto escolar e empresarial, para atuar com pessoas com deficiência

- continua após a publicidade -

A Fundação de Formação Tecnológica de Ribeirão Preto (Funtec), instituição ligada à Prefeitura Municipal, está com inscrições abertas para 30 vagas gratuitas do curso de Educação Inclusiva em Contexto Escolar e Empresarial, para educadores e gestores atuarem com pessoas com deficiência.


O curso possui carga horária de 96 horas-aula e visa aprofundar conhecimentos na Educação Inclusiva com o intuito de superar os desafios para um ensino de qualidade. Serão ministrados a educadores e gestores procedimentos e estratégias que possibilitem desenvolver uma prática pedagógica inclusiva na sala de aula e/ou ambiente de trabalho.

foto arquivo


“Esta é uma oportunidade de adquirir conhecimento durante a pandemia, de forma gratuita, com professores qualificados e vários contextos, acadêmicos e profissionais, proporcionando aos gestores e educadores o entendimento técnico para atuar na educação inclusiva”, explicou o diretor-presidente da Funtec, Rodrigo Simões.


As inscrições estão abertas e quem tiver interesse pode obter mais informações pelo site, pelo telefone (16) 3931-5400 ou diretamente na Funtec (rua Álvares Cabral, 629), de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Mais cursos
Na próxima semana, mais três cursos terão inscrições iniciadas: Logística, Tecnologia da Informação e Comunicação e Marketing e Negócios Digitais.

foto arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -