Início Educação Fundace promove palestra sobre embalagem na USP

Fundace promove palestra sobre embalagem na USP

- continua após a publicidade -

O MBA Marketing Fundace-USP promove na próxima sexta-feira, dia 15, das 19h às 20h30, a palestra “Embalagem: Protagonista em uma Sociedade em Evolução”, com Aparecido Borghi.

O evento será realizado no Anfiteatro “Prof. Dr. Ivo Torres” da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto da USP. O ingresso é um quilo de alimento não perecível. Durante a palestra, Borghi irá abordar tópicos como grandes acontecimentos da humanidade e sua relação com a embalagem, embalagem como ferramenta de marketing, embalagem e o varejo de autosserviço e as oportunidades e desafios da embalagem no século XXI.

Professor do MBA Marketing Fundace/USP e conselheiro da Associação Brasileira de Embalagem, Aparecido Borghi é mestre em Administração pela Universidade IMES, especialista em Administração Industrial pela FSA e graduado em Tecnologia de Processos de Produção pela FATEC-SP. Possui 28 anos de experiência em Pesquisa & Desenvolvimento e Outsourcing atuando em empresas como Philips, Unilever, Kimberly-Clark, Bertin e Grupo Pão de Açúcar.

Atualmente é senior business manager no Centro de Pesquisa para a América Latina da Daymon Worldwide com foco em prospecção e desenvolvimento de novos fornecedores e estratégia de embalagens para varejo e marcas próprias.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A ação faz parte do MBA Voluntário Fundace.
Os alimentos recolhidos serão destinados à Associação Mantenedora da Escola Santhya Sai de Ribeirão Preto.
As inscrições podem ser feitas pelo site do evento:

Mais informações pelo fone: (16)3601-2700 ramal: 2726

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Botafogo empata com o Palmeiras no Santa Cruz

Com o resultado, o Tricolor completou o terceiro jogo de invencibilidade e agora soma seis pontos. Assim, o Pantera ocupa a 12ª colocação

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou
- PUBLICIDADE -