InícioEducaçãoFundação de Formação Tecnológica abre vagas para cursos on-line gratuitos

Fundação de Formação Tecnológica abre vagas para cursos on-line gratuitos

Serão disponibilizadas 60 vagas para cursos como Informática, Inglês, Cuidador de Idosos, entre outros

- continua após a publicidade -

A Fundação de Formação Tecnológica, órgão ligado à prefeitura de Ribeirão Preto, oferece oportunidades para cursos gratuitos no formato não presencial.

Qualquer pessoa com mais de 16 anos e que tenha concluído o ensino fundamental pode se inscrever.

São 60 vagas, ao todo, disponibilizadas para 11 cursos com 50 horas/aula: Cuidador de Idosos – Básico; Portaria e Recepção; Rotinas em Departamento Pessoal; Rotinas em Recursos Humanos; Aprimoramento em Língua Portuguesa; Aprimoramento em Matemática; Informática – Básico; Tecnologia da Informação e Comunicação; Inglês – Básico; Espanhol – Básico e Escrita Fiscal.

Os candidatos serão chamados conforme ordem de inscrição, sendo que as aulas serão iniciadas somente quando todas as vagas estiverem preenchidas. Os alunos com o mínimo de 75% de participação receberão certificado.

“Os cursos oferecidos são uma opção para as pessoas que desejam utilizar o tempo da quarentena para adquirir conhecimento. É uma oportunidade para o aperfeiçoamento profissional”, informa o prefeito Duarte Nogueira.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os interessados deverão ter conexão com a internet para acesso ao Google Meet, Whatsapp e Youtube.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de junho, pelo site da Fundação, ou pelo e-mail secretaria@fftrp.sp.gov.br, informando o curso de interesse, nome do aluno, RG, endereço e telefone para contato via WhatsApp.

Para mais informações sobre os cursos os interessados podem ligar no 3931-5400.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.

Passaporte Não: Sob pressão da população Câmara arquiva projeto

Luís Antonio França (PSB) que é contra a liberdade pessoal, tentou emplacar este absurdo, mas a maioria votou pelo arquivamento.

Novas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.
- PUBLICIDADE -