InícioEducaçãoFeira Top Livros é a mais nova atração do Shopping Santa Úrsula

Feira Top Livros é a mais nova atração do Shopping Santa Úrsula

- continua após a publicidade -

O Shopping Santa Úrsula vai se transformar em uma grande biblioteca durante o mês de março, quando recebe a Feira Top Livros. O evento acontece no Pátio Central com  mais de 20 mil obras à disposição dos clientes. O público pode encontrar desde livros infantis, até os clássicos da literatura mundial, com valores a partir de R$ 10,00. 

A Top Livros atua há mais de 25 anos no mercado da literatura e tem como objetivo promover a cultura e o conhecimento, por meio da oferta de livros a preços acessíveis.

O Shopping Santa Úrsula fica na Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto. Mais informações pelo telefone (16) 2102-7400.

Serviço
Feira Top Livros
Data: 1º a 31 de março
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h
Entrada gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Hora do Horror traz diversão imersiva inspirada em fatos reais

Alcatraz — Rebelião das Almas acompanha o médium John Feltner em investigação paranormal

Fretamento de onibus para as manifestações de 7 de Setembro na Paulista

Já estão com dificuldades de reservar ónibus para as manifestações de 7 de Setembro na Av. Paulista. A comemoração do Bi-centenário da Independência será o dia mais importantes dos últimos 200 anos.

Acabou a mamata: Câmara aprova fim das saídinhas de presos

Confira como votaram os deputados de SP. FROTA, TIRIRICA, e toda a quadrilha do PT, PSB, PSOL e PCdoB , desejavam que os bandidos continuassem nas ruas

Sextou: Confira a programação para o primeiro final de semana de Agosto

Fresno Fresno, Gusttavo Lima, Abba Experience, A Pequena Sereia,  Anime Fest, Biblioteca e shopping tambem trazem programação especial.

Grupo Teatral Fora de Hora se apresenta em Serrana

Nesta nova obra intitulada “Bernardo Literato”, inspirada no enredo do livro infantil “João das Letras”, de Regina Rennó, o coletivo teatral conta a história de Bernardo, um jovem escritor cujo sonho é realizar sua carreira enquanto artista.
- PUBLICIDADE -