InícioEducaçãoFeira Top Livros é a mais nova atração do Shopping Santa Úrsula

Feira Top Livros é a mais nova atração do Shopping Santa Úrsula

- continua após a publicidade -

O Shopping Santa Úrsula vai se transformar em uma grande biblioteca durante o mês de março, quando recebe a Feira Top Livros. O evento acontece no Pátio Central com  mais de 20 mil obras à disposição dos clientes. O público pode encontrar desde livros infantis, até os clássicos da literatura mundial, com valores a partir de R$ 10,00. 

A Top Livros atua há mais de 25 anos no mercado da literatura e tem como objetivo promover a cultura e o conhecimento, por meio da oferta de livros a preços acessíveis.

O Shopping Santa Úrsula fica na Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto. Mais informações pelo telefone (16) 2102-7400.

Serviço
Feira Top Livros
Data: 1º a 31 de março
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h
Entrada gratuita

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.

Passaporte Não: Sob pressão da população Câmara arquiva projeto

Luís Antonio França (PSB) que é contra a liberdade pessoal, tentou emplacar este absurdo, mas a maioria votou pelo arquivamento.

Novas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.
- PUBLICIDADE -