InícioEducaçãoFeira de Livros Infantis acontece no Shopping Santa Úrsula com títulos a...

Feira de Livros Infantis acontece no Shopping Santa Úrsula com títulos a partir de R$3,90

- continua após a publicidade -

O Shopping Santa Úrsula promove entre os dias três de setembro e dois de outubro a quarta edição da feira de livros Book Lovers Kids, no Pátio Central, com mais de três mil livros a venda com preços a partir de R$ 3,90. Os títulos variam de clássicos da literatura infantil a livros com personagem queridos do público, como Barbie, Dinossauros, entre outros.
O objetivo do evento é promover a leitura entre as crianças e jovens, com títulos variados e recheados de boas histórias, que estimulam a imaginação e o conhecimento. Além disso, todos os domingos, das 13h às 20h, haverá contação de histórias e outras atividades com atores do Grupo Melancia, que também irão circular pelo shopping, em horários e dias variados, realizando diversas intervenções artísticas envolvendo o público.
“É importante que os pais estimulem a leitura entre os filhos e mostrem que ler é uma atividade prazerosa e que só traz benefícios. Por isso, promovemos este evento com livros que certamente irão chamar a atenção de todas as crianças”, explica Simoni Calderaro, gerente de marketing do Shopping Santa Úrsula.
O Shopping Santa Úrsula fica na Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto. Mais informações no site www.shoppingsantaursula.com.br ou pelo telefone (16) 2102-7400.
Serviço
Feira Book Lovers Kids
Quando: de 3 de setembro a 2 de outubro
Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h
domingos e feriados, das 14h às 20h
Entrada gratuita
Indicação livre

👉 Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade

PPP da iluminação pública vira alvo de CPI em Ribeirão Preto após denúncias de falhas e possível rombo milionário

CPI da Câmara de Ribeirão Preto vai investigar falhas, inadimplência e denúncias trabalhistas envolvendo a PPP da iluminação pública da cidade.

Mostra teatral da Alma apresenta espetáculo “Morte e Vida Severina” neste domingo

O clássico texto da literatura brasileira é revisitado pelo grupo profissionalizante de teatro da Academia Livre de Música e Artes de Ribeirão Preto e tem apresentação única no dia 31 de maio, às 16h, no Teatro Auxiliadora, com acesso gratuito

Chitãozinho & Xororó e linhas da Corote integram a programação da Barbecue Tour Edição Franca 2026

A Corote Drinks Ice e Corote Drinks ICE Ultra, linhas da marca Corote, da Missiato Indústria e Comércio Ltda., estão presentes em mais uma...
- PUBLICIDADE -