InícioEducaçãoFatec de Ribeirão oferecerá curso de Gestão de Negócios e Inovação

Fatec de Ribeirão oferecerá curso de Gestão de Negócios e Inovação

- continua após a publicidade -

A Fatec disponibilizará, a partir do segundo semestre de 2017, o curso de Gestão de Negócios e Inovação. “Conforme assumimos o compromisso com a população de Ribeirão Preto que triplicaríamos as ofertas dos cursos oferecidos pela Fatec, a instituição oferecerá gratuitamente 40 vagas semestrais ao novo curso. Há também previsão para 2018 da oferta do curso de Sistemas Biomédicos, ampliando assim a oferta de cursos”, declarou o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira.

Resultado de uma parceria entre o Centro Paula Souza e o Sebrae, um dos objetivos do curso é fomentar o desenvolvimento do Brasil pela educação empreendedora.

Este curso pretende formar profissionais que identificam as necessidades do mercado e fatores a serem considerados no modelo e processos de negócio. A partir daí, criam o protótipo, gerenciam projetos e elaboram planos estratégicos completos para o negócio (marketing, finanças, pessoal e operações). Prospectam e formulam propostas para obtenção de recursos financeiros para fomento, financiamento e aprendem a gerenciar.

A Fatec de Ribeirão Preto também oferece o curso superior de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, formando um profissional que analisa, projeta, documenta, especifica, testa, implanta e mantém sistemas computacionais de informação. Esse profissional trabalha, também, com ferramentas computacionais, equipamentos de informática e metodologia de projetos na produção de sistemas. Desenvolve raciocínio lógico, emprega linguagens de programação e metodologias de construção de projetos, preocupa-se com a qualidade, usabilidade, robustez, integridade e segurança de programas computacionais.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para este curso são oferecidas semestralmente 40 vagas no período matutino e mais 40 vagas no período noturno.

Para ingressar na Fatec,  é necessário passar pelo processo seletivo. Este processo é unificado, ou seja, com calendário e procedimentos únicos para todas as Fatecs, sendo coordenado pela FAT – Fundação de Apoio à Tecnologia.

As inscrições para o próximo vestibular começam no dia 11 de maio e vai até às 15h do dia 12 de junho.

Estas inscrições são feitas exclusivamente através do site.

O candidato preenche a ficha de inscrição online, escolhe o curso e a unidade desejada, e efetua o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 75,00 por meio do boleto gerado ao final da inscrição.

Os cursos oferecidos são gratuitos.

No dia 27 de junho serão divulgados os locais do exame, que ocorrem no dia 2 de julho.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Hora do Horror traz diversão imersiva inspirada em fatos reais

Alcatraz — Rebelião das Almas acompanha o médium John Feltner em investigação paranormal

Fretamento de onibus para as manifestações de 7 de Setembro na Paulista

Já estão com dificuldades de reservar ónibus para as manifestações de 7 de Setembro na Av. Paulista. A comemoração do Bi-centenário da Independência será o dia mais importantes dos últimos 200 anos.

Acabou a mamata: Câmara aprova fim das saídinhas de presos

Confira como votaram os deputados de SP. FROTA, TIRIRICA, e toda a quadrilha do PT, PSB, PSOL e PCdoB , desejavam que os bandidos continuassem nas ruas

Sextou: Confira a programação para o primeiro final de semana de Agosto

Fresno Fresno, Gusttavo Lima, Abba Experience, A Pequena Sereia,  Anime Fest, Biblioteca e shopping tambem trazem programação especial.

Grupo Teatral Fora de Hora se apresenta em Serrana

Nesta nova obra intitulada “Bernardo Literato”, inspirada no enredo do livro infantil “João das Letras”, de Regina Rennó, o coletivo teatral conta a história de Bernardo, um jovem escritor cujo sonho é realizar sua carreira enquanto artista.
- PUBLICIDADE -