Início Educação Faculdade oferece cursos on-line gratuitos

Faculdade oferece cursos on-line gratuitos

Cursos são ideais para quem deseja aprender novas habilidades e se qualificar profissionalmente; oferecidos por marca que é referência em educação a distância

- continua após a publicidade -

A Cruzeiro do Sul Educacional, por meio de sua marca que é referência em educação a distância, a Cruzeiro do Sul Virtual, disponibiliza diversos cursos on-line gratuitos que contemplam diversas áreas de atuação, eles são ideais para quem deseja aprender novas habilidades e atualizar o currículo.

Segundo o professor Carlos Fernando de Araújo Júnior, Pró-Reitor de Educação a Distância da Cruzeiro do Sul Virtual,

“Em virtude do cenário atual, a iniciativa de promover cursos livres gratuitos vai ao encontro do nosso objetivo de impulsionar carreiras e proporcionar educação de qualidade, para que todos possam realizar e, principalmente, dar continuidade aos seus projetos de vida”, avalia.

arquivo

Todos os cursos estão disponíveis em uma plataforma digital da Cruzeiro do Sul Virtual, que conta com vídeoaulas e material de apoio, desenvolvidos por seus professores.

“Disseminar informação e conhecimento com as pessoas nesse momento tão delicado de incertezas, será essencial para reduzir os impactos quando tudo voltar ao normal”, afirma Carlos Fernando.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Dentre as opções oferecidas, destacam-se: Animação Digital, Design Thinking, Liderança, Empreendedorismo, Gestão por Processos, Jogos para Dispositivos Móveis, Nutrição Ideal para o Exercício, entre outros.

Os cursos estarão disponíveis gratuitamente por tempo indeterminado e depois de se matricular em qualquer um dos cursos, o aluno terá até 30 dias para finalizá-lo na plataforma. Para se inscrever e saber mais informações, basta acessar o link.

Serviço:

Cursos livres e gratuitos

Inscrições e informações:  https://www.cruzeirodosulvirtual.com.br/cursos-gratuitos/

##

arquivo

Sobre a Cruzeiro do Sul Educacional

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Cruzeiro do Sul Educacional S/A, um dos mais representativos grupos educacionais do País, reúne instituições de ensino superior academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados, como Universidade Cruzeiro do Sul e Universidade Cidade de São Paulo – Unicid (São Paulo/SP), Universidade de Franca – Unifran (Franca/SP), Centro Universitário do Distrito Federal – UDF (Brasília/DF), Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio – Ceunsp (Itu e Salto/SP), Faculdade São Sebastião – FASS (São Sebastião/SP), Centro Universitário Módulo (Caraguatatuba/SP), Faculdade Cesuca (Cachoeirinha/RS), Centro Universitário da Serra Gaúcha – FSG (Bento Gonçalves e Caxias do Sul/RS), Centro Universitário de João Pessoa – Unipê (João Pessoa/PB), Centro Universitário Braz Cubas (Mogi das Cruzes/SP) e Universidade Positivo (Curitiba e Londrina /PR), além de colégios de educação básica como Colégio Cruzeiro do Sul (São Paulo/SP), Colégio Alto Padrão (Franca/SP) Colégio São Sebastião – Centro (São Sebastião/SP), Colégio Itu (Itu/SP) e Colégio Salto (Salto/SP). Atualmente, contabiliza aproximadamente 350 mil alunos distribuídos no ensino básico, técnico, graduação, pós e extensão nas modalidades presencial e a distância, além de nove mil professores e colaboradores administrativos. Visite: www.cruzeirodosuleducacional.edu.br

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Institutos de pesquisas erram feio em Ribeirão Preto, Franca e mais 55 cidades

Em Ribeirão Preto e capital do estado o ibope, apresentava empate técnico, o que ficou longe do resultado final.

Ribeirão Preto deve ir para fase verde caso o deus de calça justa não mude as regras

Com o novo anormal, qualquer migalha oferecida pelos governantes são motivo de agradecimento.

Congresso de Líderes Cristãos terá uma nova edição com o tema “É tempo de superar”

Nos dias 02 a 05 de dezembro, em dois horários, às 09h da manhã e às 19h30min., terá uma nova edição do  Congresso de...

Aumento de restrições: Golpe armado para um dia após as eleições.

Comitê contra Covid-19 do governo de SP recomendou aumento de restrições.

Crime: Doria diz que vacina chinesa pode ser aplicada mesmo sem aval da Anvisa

O Instituto Butantan não entregou o resultado de nenhuma fase de pesquisa clínica com seres humanos para a Anvisa.