Início Educação Faculdade oferece cursos on-line gratuitos

Faculdade oferece cursos on-line gratuitos

Cursos são ideais para quem deseja aprender novas habilidades e se qualificar profissionalmente; oferecidos por marca que é referência em educação a distância

- continua após a publicidade -

A Cruzeiro do Sul Educacional, por meio de sua marca que é referência em educação a distância, a Cruzeiro do Sul Virtual, disponibiliza diversos cursos on-line gratuitos que contemplam diversas áreas de atuação, eles são ideais para quem deseja aprender novas habilidades e atualizar o currículo.

Segundo o professor Carlos Fernando de Araújo Júnior, Pró-Reitor de Educação a Distância da Cruzeiro do Sul Virtual,

“Em virtude do cenário atual, a iniciativa de promover cursos livres gratuitos vai ao encontro do nosso objetivo de impulsionar carreiras e proporcionar educação de qualidade, para que todos possam realizar e, principalmente, dar continuidade aos seus projetos de vida”, avalia.

arquivo

Todos os cursos estão disponíveis em uma plataforma digital da Cruzeiro do Sul Virtual, que conta com vídeoaulas e material de apoio, desenvolvidos por seus professores.

“Disseminar informação e conhecimento com as pessoas nesse momento tão delicado de incertezas, será essencial para reduzir os impactos quando tudo voltar ao normal”, afirma Carlos Fernando.

Dentre as opções oferecidas, destacam-se: Animação Digital, Design Thinking, Liderança, Empreendedorismo, Gestão por Processos, Jogos para Dispositivos Móveis, Nutrição Ideal para o Exercício, entre outros.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os cursos estarão disponíveis gratuitamente por tempo indeterminado e depois de se matricular em qualquer um dos cursos, o aluno terá até 30 dias para finalizá-lo na plataforma. Para se inscrever e saber mais informações, basta acessar o link.

Serviço:

Cursos livres e gratuitos

Inscrições e informações:  https://www.cruzeirodosulvirtual.com.br/cursos-gratuitos/

##

arquivo

Sobre a Cruzeiro do Sul Educacional

A Cruzeiro do Sul Educacional S/A, um dos mais representativos grupos educacionais do País, reúne instituições de ensino superior academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados, como Universidade Cruzeiro do Sul e Universidade Cidade de São Paulo – Unicid (São Paulo/SP), Universidade de Franca – Unifran (Franca/SP), Centro Universitário do Distrito Federal – UDF (Brasília/DF), Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio – Ceunsp (Itu e Salto/SP), Faculdade São Sebastião – FASS (São Sebastião/SP), Centro Universitário Módulo (Caraguatatuba/SP), Faculdade Cesuca (Cachoeirinha/RS), Centro Universitário da Serra Gaúcha – FSG (Bento Gonçalves e Caxias do Sul/RS), Centro Universitário de João Pessoa – Unipê (João Pessoa/PB), Centro Universitário Braz Cubas (Mogi das Cruzes/SP) e Universidade Positivo (Curitiba e Londrina /PR), além de colégios de educação básica como Colégio Cruzeiro do Sul (São Paulo/SP), Colégio Alto Padrão (Franca/SP) Colégio São Sebastião – Centro (São Sebastião/SP), Colégio Itu (Itu/SP) e Colégio Salto (Salto/SP). Atualmente, contabiliza aproximadamente 350 mil alunos distribuídos no ensino básico, técnico, graduação, pós e extensão nas modalidades presencial e a distância, além de nove mil professores e colaboradores administrativos. Visite: www.cruzeirodosuleducacional.edu.br

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou

Ribeirão Preto já aplicou mais de 133 mil doses de vacina contra a Covid-19

Aproximadamente 47 mil munícipes, entre profissionais da saúde e idosos, já receberam a segunda dose da imunização
- PUBLICIDADE -