InícioEducaçãoEvento gratuito no Senac Ribeirão Preto discute técnicas de marketing digital

Evento gratuito no Senac Ribeirão Preto discute técnicas de marketing digital

- continua após a publicidade -

Em 8 de agosto, o Senac Ribeirão Preto promove a primeira edição do Digital Marketing Summit, evento que reunirá professores, especialistas, profissionais e empresários para discutir o universo do marketing digital. A participação é gratuita e temas como mídias sociais, negócios, Inbound, E-commerce, publicidade e empreendedorismo serão abordados.

 

“O marketing digital é uma das principais ferramentas para a promoção de produtos e marcas. É uma tendência forte e quase uma obrigação para as empresas terem um crescimento estável e relevante. Porém, é preciso conhecimento e atualização constante das práticas, já que é um setor cíclico”, afirma Eduardo Soares, professor da pós-graduação do Senac Ribeirão Preto.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Digital Marketing Summit iniciará com o painel Marketing Digital, SEO e E-commerce – o cliente precisa entender, que contará com um bate-papo entre os convidados Daniel Malusá, vice-presidente da Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto (APP Ribeirão); Fernando Mansano, diretor regional da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm); e André Silva, head digital da Suave Comunicação.

 

A programação seguirá com a palestra Marketing Digital na Prática, ministrada pelo blogueiro de negócios Armindo Ferreira, e apresentação de cases. O encerramento ficará com a atividade Marketing Digital para Pequenos Negócios – investimento e resultados, mediada por Luciana Stabile, professora e consultora em mídias sociais; com a participação de Bia Moraes, proprietária da Bia Moraes Acessórios; Fran Michelli, editora-chefe da Farofa Magazine; e Thiago Fernandes, gerente operacional da Cervejaria Lund.

 

A participação no Digital Marketing Summit é gratuita, mas as vagas são limitadas. Para efetuar a inscrição prévia, é necessário acessar o Portal Senac www.sp.senac.br/ribeiraopreto. Mais informações podem ser obtidas pessoalmente na unidade.

 

Serviço:

 

Digital Marketing Summit

Data: 8 de agosto de 2018

 

Painel: Marketing Digital, SEO e E-commerce – o cliente precisa entender

Horário: 19h30

 

Palestra: Marketing Digital na Prática

Horário: 20h10

 

Show de cases: APP Reserve já, TCC alunos pós-graduação Senac Ribeirão Preto

Horário: 21 horas

 

Painel: Marketing Digital para Pequenos Negócios – investimento e resultados

Horário: 21h40

 

Local: Senac Ribeirão Preto

Endereço: Avenida Capitão Salomão, 2.133 – Jardim Mosteiro – Ribeirão Preto/SP

Mais informações: www.sp.senac.br/ribeiraopreto

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -