Início Educação Etec José Martimiano da Silva oferece redução na taxa para o vestibulinho

Etec José Martimiano da Silva oferece redução na taxa para o vestibulinho

- continua após a publicidade -

O pedido de redução na taxa de inscrição para o vestibulinho da Etec José Martimiano da Silva pode ser feito a partir desta segunda-feira, dia 6 de novembro, até o dia 13/11, às 15 h. Os interessados devem entregar na unidade, localizada na rua Tamandaré, 520, nos Campos Elísios, os documentos pessoais.

Já as inscrições para o Vestibulinho 2018 (1º Semestre) podem ser feitas entre os dias 14 de novembro a 13 de dezembro até às 15 horas.

Serão oferecidas 800 vagas gratuitas, nas áreas de saúde, gestão e negócios, infraestrutura, indústria e Ensino Médio Integrado. A prova acontece no dia 21 de janeiro. Para inscrever-se basta acessar o site.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A escola oferece cursos técnicos em administração, secretariado, mecânica e mecatrônica, eletrônica e eletrotécnica, edificações, logística, recursos humanos, serviços jurídicos, manutenção e suporte em informática e nutrição e dietética.

Além dos técnicos regulares, a escola também oferece para o Vestibulinho 2018 cursos técnicos integrados ao Ensino Médio em Administração, Eletrotécnica, Automação Industrial e Secretariado. Atualmente, a Etec atende 2.577 alunos.

Inscrição

Após acessar o site do vestibulinho, o candidato preenche a ficha de inscrição online, escolhe o curso e a unidade desejada e efetua o pagamento da taxa no valor de R$ 27,80 por meio do boleto gerado. Mais informações no telefone 3610-837

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Lives do final de semana (19 e 20 de setembro)

Os shows presenciais e casas noturnas ainda estão proibidas, então a opção e separar a bebida e os petiscos e escolher a melhor opção

Nasce o Aliança o partido de Bolsonaro

Confira os documentos de petição e despacho. Vem ai o partido de direita que a esquerda tanto teme.

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?

Dos 27 vereadores de Ribeirão Preto, 25 vão concorrer à reeleição

Esperamos que os próximos vereadores se preocupem mais com a cidade e seus moradores, do que em oferecer títulos e nome de ruas.