InícioEducaçãoEtec José Martimiano da Silva oferece redução na taxa para o vestibulinho

Etec José Martimiano da Silva oferece redução na taxa para o vestibulinho

- continua após a publicidade -

O pedido de redução na taxa de inscrição para o vestibulinho da Etec José Martimiano da Silva pode ser feito a partir desta segunda-feira, dia 6 de novembro, até o dia 13/11, às 15 h. Os interessados devem entregar na unidade, localizada na rua Tamandaré, 520, nos Campos Elísios, os documentos pessoais.

Já as inscrições para o Vestibulinho 2018 (1º Semestre) podem ser feitas entre os dias 14 de novembro a 13 de dezembro até às 15 horas.

Serão oferecidas 800 vagas gratuitas, nas áreas de saúde, gestão e negócios, infraestrutura, indústria e Ensino Médio Integrado. A prova acontece no dia 21 de janeiro. Para inscrever-se basta acessar o site.

A escola oferece cursos técnicos em administração, secretariado, mecânica e mecatrônica, eletrônica e eletrotécnica, edificações, logística, recursos humanos, serviços jurídicos, manutenção e suporte em informática e nutrição e dietética.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Além dos técnicos regulares, a escola também oferece para o Vestibulinho 2018 cursos técnicos integrados ao Ensino Médio em Administração, Eletrotécnica, Automação Industrial e Secretariado. Atualmente, a Etec atende 2.577 alunos.

Inscrição

Após acessar o site do vestibulinho, o candidato preenche a ficha de inscrição online, escolhe o curso e a unidade desejada e efetua o pagamento da taxa no valor de R$ 27,80 por meio do boleto gerado. Mais informações no telefone 3610-837

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

‘O Homem Mais Inteligente da História’ tem apresentação nesta quinta (9)

Os atores Gil Hernandez, Bianca Rinaldi, Ivan Parente, Marcelo Gomes, Murilo Inforsato e Priscila Dieminger integram o elenco, Adaptado do livro de Augusto cury

Região Central recebe mais 60 vagas de Área Azul para festas de final de ano

Ampliação do estacionamento rotativo será válida de 7 de dezembro à 7 de janeiro

Chegou sua vez: 280 vagas de em Ribeirão Preto

Oportunidades são para diversas áreas, inclusive para pessoas com deficiência (PCD)

Confira a programação de dezembro do Museu Casa de Portinari

Confira a programação para o mês de Dezembro com atividades para toda a família. Uma ótima opção para as ferias escolares.

Transerp lança aplicativo para reforçar fiscalização do transporte coletivo

Ferramenta on-line estará disponível para download gratuito nas principais lojas de aplicativos
- PUBLICIDADE -