InícioEducaçãoEtec José Martimiano da Silva oferece redução na taxa para o vestibulinho

Etec José Martimiano da Silva oferece redução na taxa para o vestibulinho

- continua após a publicidade -

O pedido de redução na taxa de inscrição para o vestibulinho da Etec José Martimiano da Silva pode ser feito a partir desta segunda-feira, dia 6 de novembro, até o dia 13/11, às 15 h. Os interessados devem entregar na unidade, localizada na rua Tamandaré, 520, nos Campos Elísios, os documentos pessoais.

Já as inscrições para o Vestibulinho 2018 (1º Semestre) podem ser feitas entre os dias 14 de novembro a 13 de dezembro até às 15 horas.

Serão oferecidas 800 vagas gratuitas, nas áreas de saúde, gestão e negócios, infraestrutura, indústria e Ensino Médio Integrado. A prova acontece no dia 21 de janeiro. Para inscrever-se basta acessar o site.

A escola oferece cursos técnicos em administração, secretariado, mecânica e mecatrônica, eletrônica e eletrotécnica, edificações, logística, recursos humanos, serviços jurídicos, manutenção e suporte em informática e nutrição e dietética.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Além dos técnicos regulares, a escola também oferece para o Vestibulinho 2018 cursos técnicos integrados ao Ensino Médio em Administração, Eletrotécnica, Automação Industrial e Secretariado. Atualmente, a Etec atende 2.577 alunos.

Inscrição

Após acessar o site do vestibulinho, o candidato preenche a ficha de inscrição online, escolhe o curso e a unidade desejada e efetua o pagamento da taxa no valor de R$ 27,80 por meio do boleto gerado. Mais informações no telefone 3610-837

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -