InícioEducaçãoEtec abre as inscrições para o Vestibulinho do 2º Semestre de 2021

Etec abre as inscrições para o Vestibulinho do 2º Semestre de 2021

Os cursos são totalmente gratuitos, nas áreas de saúde, gestão e negócios, infraestrutura e indústria.

- continua após a publicidade -

Serão 880 vagas, com admissão prevista para o segundo semestre letivo deste ano; inscrições vão até o dia 2 de junho, às 15h

Começam, nesta sexta-feira (7), as inscrições para o segundo Vestibulinho 2021 da  Etec José Martimiano da Silva. Serão 880 vagas, com admissão prevista para o segundo semestre letivo deste ano. As inscrições vão até o dia 2 de junho.

Para participar, os interessados precisam preencher a ficha de inscrição no site do Vestibulinho Etec, escolher o curso e a unidade desejada em que desejam ingressar, além de efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 19,00.  

Os cursos são totalmente gratuitos, nas áreas de saúde, gestão e negócios, infraestrutura e indústria. Como no semestre passado, a avaliação e o processo seletivo serão totalmente online por meio de análise do Histórico Escolar.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Etec Sede oferece cursos técnicos em Administração, Secretariado, Mecânica, Mecatrônica, Eletrônica, Eletrotécnica, Edificações, Design de Interiores, Cozinha e Nutrição e Dietética

Os alunos que desejarem reduzir 50% da taxa de inscrição, poderão solicitar a redução também no site do dia 4 até às 15h do dia 6 de maio. os alunos  a redução da taxa de inscrição.

arquivo

Confira os requisitos para receber a redução da taxa de matrícula:

I – Ser estudante regularmente matriculado em: 

a) uma das séries do ensino fundamental ou médio; 

b) curso pré-vestibular ou 

c) curso superior, em nível de graduação ou pós-graduação; 

II – Receber remuneração mensal inferior a 2 salários mínimos ou estar desempregado. 

Escola Técnica Estadual (Etec)

A Etec Sede oferece cursos técnicos em Administração, Secretariado, Mecânica, Mecatrônica, Eletrônica, Eletrotécnica, Edificações, Design de Interiores, Cozinha e Nutrição & Dietética. A Etec atende atualmente 2549 alunos.  

A escola possui Classes Descentralizadas de Pontal, Dumont e Pradópolis que vão ofertar o curso de Administração e as extensões na Escola Estadual Amélia dos Santos Musa, em Ribeirão Preto oferecendo os cursos de Administração, Serviços Jurídicos e Desenvolvimento de Sistemas e na Escola Estadual Winston Churchill, em Sertãozinho, oferecendo os cursos de Administração, Recursos Humanos e Comércio. 

Foto: Marcia Yamamoto/ ALESP

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -