InícioEducaçãoEtec abre as inscrições para o Vestibulinho do 2º Semestre de 2021

Etec abre as inscrições para o Vestibulinho do 2º Semestre de 2021

Os cursos são totalmente gratuitos, nas áreas de saúde, gestão e negócios, infraestrutura e indústria.

- continua após a publicidade -

Serão 880 vagas, com admissão prevista para o segundo semestre letivo deste ano; inscrições vão até o dia 2 de junho, às 15h

Começam, nesta sexta-feira (7), as inscrições para o segundo Vestibulinho 2021 da  Etec José Martimiano da Silva. Serão 880 vagas, com admissão prevista para o segundo semestre letivo deste ano. As inscrições vão até o dia 2 de junho.

Para participar, os interessados precisam preencher a ficha de inscrição no site do Vestibulinho Etec, escolher o curso e a unidade desejada em que desejam ingressar, além de efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 19,00.  

Os cursos são totalmente gratuitos, nas áreas de saúde, gestão e negócios, infraestrutura e indústria. Como no semestre passado, a avaliação e o processo seletivo serão totalmente online por meio de análise do Histórico Escolar.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Etec Sede oferece cursos técnicos em Administração, Secretariado, Mecânica, Mecatrônica, Eletrônica, Eletrotécnica, Edificações, Design de Interiores, Cozinha e Nutrição e Dietética

Os alunos que desejarem reduzir 50% da taxa de inscrição, poderão solicitar a redução também no site do dia 4 até às 15h do dia 6 de maio. os alunos  a redução da taxa de inscrição.

arquivo

Confira os requisitos para receber a redução da taxa de matrícula:

I – Ser estudante regularmente matriculado em: 

a) uma das séries do ensino fundamental ou médio; 

b) curso pré-vestibular ou 

c) curso superior, em nível de graduação ou pós-graduação; 

II – Receber remuneração mensal inferior a 2 salários mínimos ou estar desempregado. 

Escola Técnica Estadual (Etec)

A Etec Sede oferece cursos técnicos em Administração, Secretariado, Mecânica, Mecatrônica, Eletrônica, Eletrotécnica, Edificações, Design de Interiores, Cozinha e Nutrição & Dietética. A Etec atende atualmente 2549 alunos.  

A escola possui Classes Descentralizadas de Pontal, Dumont e Pradópolis que vão ofertar o curso de Administração e as extensões na Escola Estadual Amélia dos Santos Musa, em Ribeirão Preto oferecendo os cursos de Administração, Serviços Jurídicos e Desenvolvimento de Sistemas e na Escola Estadual Winston Churchill, em Sertãozinho, oferecendo os cursos de Administração, Recursos Humanos e Comércio. 

Foto: Marcia Yamamoto/ ALESP

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -