InícioEducaçãoEstudantes de medicina promovem congressos em RP a partir de amanhã

Estudantes de medicina promovem congressos em RP a partir de amanhã

- continua após a publicidade -

De 16 a 18 de agosto, Ribeirão Preto (SP) sediará o I Congresso Estadual dos Estudantes de Medicina de São Paulo (COEMED-SP) e o III Congresso Brasileiro dos Acadêmicos de Medicina (CBMED), parceria dos estudantes das quatro escolas médicas de Ribeirão Preto e do apoio oficial da Associação dos Estudantes de Medicina do Brasil (AEMED-BR). Os congressos acontecerão simultaneamente no Centro de Convenções de Ribeirão Preto.

As palestras de abertura serão do professor Joey Granger, diretor do Centro de Pesquisa Cardiovascular-renal e da escola de pós-graduação em ciências da saúde do Centro Médico da Universidade de Mississippi em Jackson (Mississipi-EUA) e do médico-chefe do serviço de marcapasso do Instituto Pazzanese de Cardiologia, José Carlos Pachón.

Dentre os temas que serão tratados nos eventos, estão o desenvolvimento de novas tecnologias, práticas médicas, humanização, temas ligados à saúde da criança, da mulher e dos idosos. Veja a programação completa no link:

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Eleições: Filas interminaveis, falta de organização, desistencia de eleitores e até morte em Barrinha

Muito calor, demora de mais de duas horas levaram eleitores a desistirem de votar e muitos já disseram que não retornarão no segundo turno. STE é uma vergonha ou faz de caso pensado?

Eleições em Ribeirão Preto: Bolsonaro teve 52,56% dos votos Lula 36,62%

Saiba como os eleitores do município votaram para os cargos de presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual.

Eleições: Deputado Estadual e Federal em Ribeirão Preto eleitos

Ribeirão Preto continua votando com intestino, e coloca os mesmo para defender seus interesses. Depois reclama que politico não presta.

Maior colégio eleitoral do país, SP tem 34,6 milhões aptos a votar

Estado representa 22,16% do eleitorado brasileiro

Mais de 156 milhões de brasileiros vão às urnas neste domingo

Cargos serão disputados por 27.964 candidatos no país
- PUBLICIDADE -