InícioEducaçãoEstácio oferece centenas de cursos livres de férias por meio da web

Estácio oferece centenas de cursos livres de férias por meio da web

- continua após a publicidade -

Durante as férias universitárias, a Estácio – um dos maiores e mais respeitados grupos do setor educacional do Brasil – oferecerá centenas de Cursos Livres de Férias às pessoas interessadas em ampliar a sua renda e muitos deles também farão com que os candidatos a uma vaga de emprego ganhem um diferencial no mercado de trabalho. O objetivo da instituição de ensino é proporcionar novos aprendizados e novas oportunidades para todas as pessoas do Brasil, uma vez que eles podem ser realizados por meio da internet. Os alunos receberão um certificado após a conclusão e os cursos serão oferecidos a partir de R$ 49,90.

Segundo Marcos Paulo Andrade, gerente de Cursos Livres da Estácio, são mais de 1.500 cursos online distribuídos em várias áreas de conhecimento: saúde, humanas, exatas, desenvolvimento profissional etc.

“Essas opções são bem oportunas para quem pretende qualificar-se rapidamente para o mercado de trabalho, pois a web é uma grande aliada. Entre os cursos online oferecidos, há, por exemplo, Excel, curso ferramental que sempre ajuda no currículo;  Introdução ao universo das cervejas, para interessados em conhecer mais deste universo; Assistente Administrativo, que ajuda na empregabilidade preparando o aluno para o mercado; Empreendedorismo, para quem quer desenvolver um negócio;  Gestão de projetos, competência muito exigida nos dias de hoje; Liderança, que desenvolve a competência para quem almeja cargos de chefia; e muitos outros”, afirma Marcos.

Além dos cursos mencionados acima, a Estácio também disponibiliza outras opções, como Português Completo, Como Falar Bem em Público, Secretária, Escrituração Contábil, Pedagogia Lúdica, Organização De Eventos, Configuração e Manutenção de Redes, Raciocínio Lógico, Direito do Consumidor, Nutrição Esportiva,  Neuropsicologia, Primeiros Socorros, Gestão Financeira para Empresa, Raízes Africanas: História, Literatura e Cultura, Matemática, Mídias Sociais, Espanhol Básico, entre outros.

SERVIÇO:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Estácio – Cursos Livres de Férias Online

Informações e inscrições –  http://www.estacio.br/cursosdeferias

Valor – a partir de R$ 49,90

Data – a partir do dia 16 de julho

Carga horária – média de 8h

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -