InícioEducaçãoEscola “Dr. Celso Charuri” abre processo seletivo para cursos profissionalizantes

Escola “Dr. Celso Charuri” abre processo seletivo para cursos profissionalizantes

- continua após a publicidade -

Na última sexta-feira, 26 de outubro, foi publicado no Diário Oficial do Município o edital do processo seletivo da Escola Municipal de Ensino Profissional “Dr. Celso Charuri” para vagas nos cursos de Educação Profissional Básica – Aprendizagem Industrial.

As inscrições estarão abertas de 29 de outubro a 14 de novembro, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

São 34 vagas para o curso de Eletricista Instalador Predial e 51 vagas para o de Mecânico de Usinagem Convencional, divididas entre os períodos matutino e vespertino. Os cursos possuem duração de um ano letivo (800 horas).

Para inscrição, o candidato ou um representante legal maior idade deverá comparecer à escola portando documentação (RG e CPF) original, comprovante de escolaridade atual e original e preencher requerimento de inscrição.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para participar do processo seletivo do curso de eletricista o candidato precisa ter, no mínimo, 17 anos completos e, no máximo, 24 anos e ter o Ensino Fundamental concluído ou estar matriculado.

Para o curso de mecânico o candidato precisa ter, no mínimo, 14 anos completos e, no máximo, 18 anos e ter o Ensino Fundamental concluído ou estar matriculado.

A prova será realizada no dia 25 de novembro, com divulgação dos resultados no dia 05 de dezembro.

Para mais informações, entrar em contato pelos telefones (16) 3639-9670 e/ou (16) 3975-2080 ou acessar o Edital completo no Diário Oficial do dia 26 de outubro.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Governo do Estado Tarcisio Distribuirá 50 Milhões de Litros de Leite em 2024 para Combater Anemia

O Governo do Estado de São Paulo, sob a gestão de Tarcísio de Freitas, anunciou um reforço significativo no programa Vivaleite, que visa combater...

Escolas de SP Podem Manifestar Interesse no Programa de Unidades Cívico-Militares

Com base nos critérios e na importância do programa, é desejável que a Prefeitura de Ribeirão Preto participe ativamente e manifeste interesse em incluir ao menos duas unidades escolares no programa cívico-militar.

Eleições 2024: É hora de buscar informações sobre os candidatos

Operação Sevandija e o Deputado Léo Oliveira: Acusações e Desdobramentos

Brasil Passa dos 1,8 Milhões de Casos de Dengue

O Brasil está enfrentando um surto de dengue sem precedentes, com mais de 1,8 milhão de casos registrados apenas nas primeiras onze semanas de 2024.

🎨 Mostra Coletiva Reúne Oito Artistas Plásticos de Ribeirão Preto 🎨

A partir do dia 28 de junho, a Pafil Empreendimentos sediará uma exposição especial com obras de oito talentosos artistas de Ribeirão Preto. @pafilempreendimentos
- PUBLICIDADE -