InícioEducaçãoEscola “Dr. Celso Charuri” abre processo seletivo para cursos profissionalizantes

Escola “Dr. Celso Charuri” abre processo seletivo para cursos profissionalizantes

- continua após a publicidade -

Na última sexta-feira, 26 de outubro, foi publicado no Diário Oficial do Município o edital do processo seletivo da Escola Municipal de Ensino Profissional “Dr. Celso Charuri” para vagas nos cursos de Educação Profissional Básica – Aprendizagem Industrial.

As inscrições estarão abertas de 29 de outubro a 14 de novembro, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

São 34 vagas para o curso de Eletricista Instalador Predial e 51 vagas para o de Mecânico de Usinagem Convencional, divididas entre os períodos matutino e vespertino. Os cursos possuem duração de um ano letivo (800 horas).

Para inscrição, o candidato ou um representante legal maior idade deverá comparecer à escola portando documentação (RG e CPF) original, comprovante de escolaridade atual e original e preencher requerimento de inscrição.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para participar do processo seletivo do curso de eletricista o candidato precisa ter, no mínimo, 17 anos completos e, no máximo, 24 anos e ter o Ensino Fundamental concluído ou estar matriculado.

Para o curso de mecânico o candidato precisa ter, no mínimo, 14 anos completos e, no máximo, 18 anos e ter o Ensino Fundamental concluído ou estar matriculado.

A prova será realizada no dia 25 de novembro, com divulgação dos resultados no dia 05 de dezembro.

Para mais informações, entrar em contato pelos telefones (16) 3639-9670 e/ou (16) 3975-2080 ou acessar o Edital completo no Diário Oficial do dia 26 de outubro.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.

Passaporte Não: Sob pressão da população Câmara arquiva projeto

Luís Antonio França (PSB) que é contra a liberdade pessoal, tentou emplacar este absurdo, mas a maioria votou pelo arquivamento.

Novas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.
- PUBLICIDADE -