InícioEducaçãoEscola “Dr. Celso Charuri” abre processo seletivo para cursos profissionalizantes

Escola “Dr. Celso Charuri” abre processo seletivo para cursos profissionalizantes

- continua após a publicidade -

Na última sexta-feira, 26 de outubro, foi publicado no Diário Oficial do Município o edital do processo seletivo da Escola Municipal de Ensino Profissional “Dr. Celso Charuri” para vagas nos cursos de Educação Profissional Básica – Aprendizagem Industrial.

As inscrições estarão abertas de 29 de outubro a 14 de novembro, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

São 34 vagas para o curso de Eletricista Instalador Predial e 51 vagas para o de Mecânico de Usinagem Convencional, divididas entre os períodos matutino e vespertino. Os cursos possuem duração de um ano letivo (800 horas).

Para inscrição, o candidato ou um representante legal maior idade deverá comparecer à escola portando documentação (RG e CPF) original, comprovante de escolaridade atual e original e preencher requerimento de inscrição.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para participar do processo seletivo do curso de eletricista o candidato precisa ter, no mínimo, 17 anos completos e, no máximo, 24 anos e ter o Ensino Fundamental concluído ou estar matriculado.

Para o curso de mecânico o candidato precisa ter, no mínimo, 14 anos completos e, no máximo, 18 anos e ter o Ensino Fundamental concluído ou estar matriculado.

A prova será realizada no dia 25 de novembro, com divulgação dos resultados no dia 05 de dezembro.

Para mais informações, entrar em contato pelos telefones (16) 3639-9670 e/ou (16) 3975-2080 ou acessar o Edital completo no Diário Oficial do dia 26 de outubro.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique
- PUBLICIDADE -