InícioEducaçãoEscola Celso Charuri tem 30 vagas para curso gratuito de Informática Básica

Escola Celso Charuri tem 30 vagas para curso gratuito de Informática Básica

- continua após a publicidade -

A escola municipal de Educação Profissional Básica Dr. Celso Charuri, localizada no Planalto Verde, está com inscrições abertas para 30 vagas no curso de Informática Básica. Os requisitos mínimos para matrículas são: 14 anos de idade completos e 5ª série/6º ano do Ensino Fundamental concluído.

As aulas serão oferecidas no período da manhã, de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h. As turmas estão previstas para os períodos de 03 a 26 de outubro e 30 de outubro a 24 de novembro.

Os interessados devem procurar a secretaria da escola para fazer inscrição. A escola fica na avenida Luiz Galvão César, 273 – Planalto Verde, com horário de atendimento das 8h às 11h30 e das 13h às 17h. Outras informações podem ser solicitadas pelo telefone (16) 3975-2080.

Além do curso de Informática Básica, a escola Celso Charuri também oferece cursos gratuitos de Torneiro Mecânico, Eletricista Instalador; Costureiro na Confecção em série; Costureiro de ajustes e reforma de roupas; Pedreiro Assentador; Pedreiro Revestidor, Padeiro e Confeiteiro. Cerca de 500 alunos são atendidos por ano na unidade.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

A população insistem em votar errado e Ramon Faustino (Psol) continua sendo processado

Nova audiência foi marcada para o dia 06 de outubro, para ouvir o depoimento das ex-assessoras

Centro de Qualificação prorroga inscrições para cursos gratuitos

São 278 vagas disponíveis com inscrições online até 29 de setembro com barbearia, informática básica, excel, word básico, jardinagem e paisagismo e muitos outros

Circuito SP promove atração gratuita no Teatro Municipal

Peça mostra o encontro da Rainha Elizabeth I com o dramaturgo William Shakespeare

Cruzamento em Ribeirão Preto recebe obra da artista Elisa Bracher

Obra está sendo instalada no cruzamento das avenidas João Fiusa e Independência; escultura deve ser inaugurada na quarta-feira, 28

Giorgia Meloni deve liderar Itália após vitória eleitoral da direita

Giorgia Meloni se tornará a primeira mulher premiê da Itália
- PUBLICIDADE -