InícioEducaçãoEscola Celso Charuri tem 30 vagas para curso gratuito de Informática Básica

Escola Celso Charuri tem 30 vagas para curso gratuito de Informática Básica

- continua após a publicidade -

A escola municipal de Educação Profissional Básica Dr. Celso Charuri, localizada no Planalto Verde, está com inscrições abertas para 30 vagas no curso de Informática Básica. Os requisitos mínimos para matrículas são: 14 anos de idade completos e 5ª série/6º ano do Ensino Fundamental concluído.

As aulas serão oferecidas no período da manhã, de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h. As turmas estão previstas para os períodos de 03 a 26 de outubro e 30 de outubro a 24 de novembro.

Os interessados devem procurar a secretaria da escola para fazer inscrição. A escola fica na avenida Luiz Galvão César, 273 – Planalto Verde, com horário de atendimento das 8h às 11h30 e das 13h às 17h. Outras informações podem ser solicitadas pelo telefone (16) 3975-2080.

Além do curso de Informática Básica, a escola Celso Charuri também oferece cursos gratuitos de Torneiro Mecânico, Eletricista Instalador; Costureiro na Confecção em série; Costureiro de ajustes e reforma de roupas; Pedreiro Assentador; Pedreiro Revestidor, Padeiro e Confeiteiro. Cerca de 500 alunos são atendidos por ano na unidade.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Necta Gás Natural patrocina Music Run em Ribeirão Preto

Corrida acontecerá dia 23 de junho em comemoração ao aniversário da cidade

Preparativos para Festa do Peão de Barretos: CNAR promove capacitação de profissionais de saúde animal no Parque do Peão

Encontro acontece no Parque do Peão e contará com palestras sobre atuação em emergências, resgate e bem-estar animal no rodeio. Dr. Leonardo Castro é confirmado como um dos palestrantes

AMESLARI faz homenagem a Ribeirão Preto, sua cidade natal

Cantor lança sua primeira música cantada em português

Tributo ao Depeche Mode é atração em Ribeirão Preto

"Depeche Mode Experience", sobe ao palco do Hard Rock Cafe, no dia 21/06 (sexta-feira), às 21h; Os ingressos já estão à venda 

Testemunhas de Jeová constroem novo local de reuniões em Barrinha

A inaugurarão do novo auditório, conhecido como Salão do Reino, deve ocorrer em poucas semanas. A construção está sendo feita inteiramente por voluntários.
- PUBLICIDADE -