InícioEducaçãoEmpresa lança cursos gratuitos para desempregados

Empresa lança cursos gratuitos para desempregados

FGV Ibre calcula que a taxa de desemprego do Brasil pode pular dos atuais 11,6% para 16,1% já neste trimestre.

- continua após a publicidade -

Em consequência do novo coronavírus, o Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getúlio Vargas (FGV Ibre) calcula que a taxa de desemprego do Brasil pode pular dos atuais 11,6% para 16,1% já neste trimestre.

Isso significa que 5 milhões de pessoas podem entrar na fila do desemprego em apenas três meses. Visando auxiliar essa parcela de brasileiros, a Estratégia Concursos, empresa do grupo Estratégia Educacional, que oferece cursos online com foco na preparação para concursos públicos, disponibilizou, até o fim de dezembro, o Pacote Estratégico Gratuito para Desempregados .

O pacote possui seis cursos gratuitos nas seguintes áreas: Português, Raciocínio Lógico & Matemática, Informática, Direito Constitucional, Direito Administrativo e Administração.

arquivo

A empresa oferece uma Trilha Estratégica , que busca orientar semanalmente o aluno no estudo dos cursos, disponibilizando também o suporte de professores através de dicas publicadas na comunidade do Telegram .

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Além disso, são oferecidos os Checkpoints, que são testes aplicados e, a partir deles, o professor sugere ao aluno seguir na matéria atual ou iniciar uma mais adequada de acordo com o perfil. Os materiais dos cursos estão disponíveis em PDF e videoaulas.

Sobre a Estratégia Concursos A Estratégia Concursos é uma empresa do grupo Estratégia Educacional que oferece cursos online com foco na preparação para concursos públicos. Atualmente, a plataforma conta com mais de 10 mil diferentes tipos de cursos, disponíveis em vídeos e PDF, além do canal de YouTube da empresa responsável por transmitir mais de 2.000 horas de conteúdo gratuito por mês – o canal já tem mais de 100 milhões de visualizações. Com sede em São Paulo, a Estratégia Concursos já auxiliou mais de 1 milhão de alunos desde a sua fundação em 2011.

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Eleições: Filas interminaveis, falta de organização, desistencia de eleitores e até morte em Barrinha

Muito calor, demora de mais de duas horas levaram eleitores a desistirem de votar e muitos já disseram que não retornarão no segundo turno. STE é uma vergonha ou faz de caso pensado?

Eleições em Ribeirão Preto: Bolsonaro teve 52,56% dos votos Lula 36,62%

Saiba como os eleitores do município votaram para os cargos de presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual.

Eleições: Deputado Estadual e Federal em Ribeirão Preto eleitos

Ribeirão Preto continua votando com intestino, e coloca os mesmo para defender seus interesses. Depois reclama que politico não presta.

Maior colégio eleitoral do país, SP tem 34,6 milhões aptos a votar

Estado representa 22,16% do eleitorado brasileiro

Mais de 156 milhões de brasileiros vão às urnas neste domingo

Cargos serão disputados por 27.964 candidatos no país
- PUBLICIDADE -