InícioEducaçãoEducação SP divulga classificação de professores inscritos no processo de atribuição de...

Educação SP divulga classificação de professores inscritos no processo de atribuição de aulas e classes 2019

- continua após a publicidade -

Já está disponível na plataforma GDAE da Secretaria da Educação do Estado (http://portalnet.educacao.sp.gov.br) a lista de classificação do processo de atribuição de classes e aulas 2019. O cadastro, aberto em agosto, é válido a docentes efetivos, não efetivos e das categorias S, O e V. O prazo para recursos segue até a próxima quinta-feira (6) e o resultado final será divulgado no dia 13. A previsão é que a escolha de vagas seja realizada ainda em dezembro.

Durante o período de inscrições, os professores efetivos (A) tiveram a chance de registrar no sistema se queriam manter, ampliar ou reduzir a jornada de trabalho. Já os não efetivos (P, N e F) puderam escolher a carga horária e o interesse em mudar ou não de Diretoria de Ensino.

Para os educadores S, o processo é exclusivo para atuação em caráter eventual. Por outro lado, os temporários (O) com contrato ativo celebrado entre 2016, 2017 e 2018 escolheram a carga máxima pretendida e a participação em programas ou projetos da Secretaria. Para quem se enquadra na V, o período também foi de confirmação da carga.

Secretaria da Educação do Estado de São Paulo

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Assessoria de Comunicação e Imprensa

Mais informações à imprensa: (11) 2075-4610

www.educacao.sp.gov.br | www.facebook.com/educasp

www.twitter.com/educacaosp | www.flickr.com/photos/educacaosp

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Governo do Estado Tarcisio Distribuirá 50 Milhões de Litros de Leite em 2024 para Combater Anemia

O Governo do Estado de São Paulo, sob a gestão de Tarcísio de Freitas, anunciou um reforço significativo no programa Vivaleite, que visa combater...

Escolas de SP Podem Manifestar Interesse no Programa de Unidades Cívico-Militares

Com base nos critérios e na importância do programa, é desejável que a Prefeitura de Ribeirão Preto participe ativamente e manifeste interesse em incluir ao menos duas unidades escolares no programa cívico-militar.

Eleições 2024: É hora de buscar informações sobre os candidatos

Operação Sevandija e o Deputado Léo Oliveira: Acusações e Desdobramentos

Brasil Passa dos 1,8 Milhões de Casos de Dengue

O Brasil está enfrentando um surto de dengue sem precedentes, com mais de 1,8 milhão de casos registrados apenas nas primeiras onze semanas de 2024.

🎨 Mostra Coletiva Reúne Oito Artistas Plásticos de Ribeirão Preto 🎨

A partir do dia 28 de junho, a Pafil Empreendimentos sediará uma exposição especial com obras de oito talentosos artistas de Ribeirão Preto. @pafilempreendimentos
- PUBLICIDADE -