InícioEducaçãoÉ Amanhã: Apóstolo Fundador da Igreja Fonte da Vida lança livro em...

É Amanhã: Apóstolo Fundador da Igreja Fonte da Vida lança livro em Ribeirão

- continua após a publicidade -

Apóstolo e Fundador da Igreja Fonte da Vida, César Augusto desembarca em Ribeirão Preto/SP para lançar o seu primeiro livro: O Impacto Apostólico. Sua Igreja Fonte da Vida conta com mais de 2 milhões de membros, e é incrivelmente reconhecida na região central do Brasil. Os leitores poderão se encontrar com o apóstolo no dia 27 de maio, sábado, às 14 horas, na Livraria FNAC do Ribeirão Shopping. O lançamento contará com uma palestra, apresentação e sessão de autógrafos, para todos os ribeirãopretanos participarem.

Publicado pela Thomas Nelson Brasil o livro de César Augusto defende que, se há a Igreja ainda hoje, deveria ser natural a existência de apóstolos. São eles os maiores responsáveis por trazer o Reino de Deus, não porque sejam popstars ou celebridades, mas porque vieram para servir a Igreja com humildade e simplicidade. Embasando seus argumentos em passagens bíblicas e exemplificando a importância dos apóstolos com histórias pessoais do autor, O Impacto Apostólico é um grande guia para o cristão que deseja entender melhor esse ministério e sua autoridade orientada por Deus.

Serviço:
Lançamento do livro O Impacto Apostólico e sessão de autógrafos com o Apóstolo César Augusto
Data: dia 27/05
Local: Livraria FNAC do Ribeirão Shopping
Horário: 14h
Endereço: Avenida Coronel Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Califórnia – Ribeirão Preto/SP

Sobre o autor: César Augusto Machado de Sousa, líder fundador da Igreja Apostólica Fonte da Vida, é graduado em Teologia, Administração de Empresas, Gestão Pública, exerce ainda as funções de jornalista, radialista, palestrante e escritor. Casado com Rúbia de Sousa, pai de três filhos e avô, até o momento, de cinco netos. É membro da International Coalition of Apostolic Leaders (ICAL) que tem sua base em Fort Worth, Texas. O Apóstolo Cesar também é fundador da Casa Juvenil Vida Nova (1980), que tem por todos esses anos atuado no acolhimento e reintegração de menores em situação de risco, trabalhando com famílias carentes; e também da Fundação Ministério Comunidade Cristã que atua nas áreas de assistência social, educação e comunicação. A Igreja Apostólica Fonte da Vida conta com Igrejas no Brasil, América do Norte, Europa e África.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -