InícioEducaçãoDois anos sem aulas secretaria da Educação abre inscrições para ano letivo...

Dois anos sem aulas secretaria da Educação abre inscrições para ano letivo de 22

Os pais/responsáveis também podem fazer a pré-inscrição de forma on-line, confira o link na matéria

- continua após a publicidade -

Inscrições para o Ensino Fundamental já estão abertas; Educação Infantil começa na próxima semana

A Secretaria Municipal da Educação de Ribeirão Preto iniciou o período de cadastro direcionado ao ano letivo de 2022. Essa etapa tem por objetivo dimensionar o atendimento necessário para o ano seguinte e estruturar a abertura de novas turmas.

As inscrições para o ensino fundamental começaram nesta segunda-feira, dia 23, e podem ser feitas presencialmente até o dia 17 de setembro, nas escolas estaduais, municipais e no Poupatempo, setor de gestão de Vagas da Secretaria Municipal da Educação. 

Os pais/responsáveis também podem fazer a pré-inscrição de forma on-line, acessando o link: https://sed.educacao.sp.gov.br/nca/preinscricaoonline/login

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para a Educação Infantil, o cadastro começa na próxima semana, no dia 1º de setembro e, neste ano, com uma novidade, as inscrições também poderão ser feitas on-line, pelo portal da Educação, além de presencialmente até o dia 26 de setembro, nas escolas municipais e no Poupatempo, setor de gestão de Vagas da Secretaria Municipal da Educação.

foto ebc

Os documentos obrigatórios para efetivar o cadastramento são: certidão de nascimento da criança e comprovante de residência em nome dos pais ou responsáveis.

Ensino Remoto

As aulas na Rede Municipal continuam, exclusivamente, de forma remota. Os alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental, EJA e Educação Especial têm à disposição o Google Classroom, aulas ao vivo na TV aberta, por meio do Programa Escola na TV, videoaulas, Whatsapp, Facebook, e o envio de material impresso, como ferramentas para a aprendizagem e a comunicação com os professores.

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique
- PUBLICIDADE -