Início Educação Dia da Saúde Emocional movimentou avenidas de Ribeirão Preto

Dia da Saúde Emocional movimentou avenidas de Ribeirão Preto

Palhaços, mascotes e carros com bandeirolas amarelas animaram a Carreata EI para celebrar o Dia da Saúde Emocional na Escola.

- continua após a publicidade -

Quem circulou pelas principais ruas de Ribeirão neste domingo (27) deve ter notado uma movimentação diferente. Palhaços, mascotes e carros com bandeirolas amarelas animaram a Carreata EI para celebrar o Dia da Saúde Emocional na Escola.

Organizado pela Escola da Inteligência, o evento reuniu professores, familiares, alunos e comunidade em geral com um único objetivo: mostrar a importância da valorização da vida, da gestão das emoções e da união entre família e escola como parte das ações do Setembro Amarelo.

Segundo Camila Cury, presidente e fundadora da Escola da Inteligência, o encontro foi muito especial, pois outras pessoas também se juntaram à causa.

“O envolvimento da comunidade ocorreu de forma natural e harmônica, demonstrando a importância de promover a gestão da emoção e a união entre família e escola”, explicou.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Justiça bloqueia R$ 29 milhões em bens de Doria em ação por improbidade

PSDB e sua fake: Doria gastou com propaganda pessoal o equivalente a 21% do total empregado nas obras de asfalto.

Padaria Pet abre unidade em Ribeirão Preto

Loja é a 9ª franquia da rede, que terá tratamento de aromaterapia, espaço para aniversário pet, petiscaria gourmet para cães e gatos como, pipoca, bolo de caneca, cerveja e café

TEL abre 300 vagas de emprego em São Paulo

Home Office: Processo seletivo oferece oportunidades em telemarketing para vendas; empresa já emprega 15 mil profissionais no Brasil

68% dos lojistas apontam aumento nas vendas, após seis meses de quarentena

Setor de eletrônicos foi o mais beneficiado, segundo FCDLESP; apenas 15% das micro e pequenas empresas conseguiram o PRONAMPE

AGU confirma impedimento de cultivo doméstico de Cannabis sativa

Morador acionou a Justiça para obter autorização para cultivar planta em casa, o que é vedado pela legislação