Início Educação Dia da Saúde Emocional movimentou avenidas de Ribeirão Preto

Dia da Saúde Emocional movimentou avenidas de Ribeirão Preto

Palhaços, mascotes e carros com bandeirolas amarelas animaram a Carreata EI para celebrar o Dia da Saúde Emocional na Escola.

- continua após a publicidade -

Quem circulou pelas principais ruas de Ribeirão neste domingo (27) deve ter notado uma movimentação diferente. Palhaços, mascotes e carros com bandeirolas amarelas animaram a Carreata EI para celebrar o Dia da Saúde Emocional na Escola.

Organizado pela Escola da Inteligência, o evento reuniu professores, familiares, alunos e comunidade em geral com um único objetivo: mostrar a importância da valorização da vida, da gestão das emoções e da união entre família e escola como parte das ações do Setembro Amarelo.

Segundo Camila Cury, presidente e fundadora da Escola da Inteligência, o encontro foi muito especial, pois outras pessoas também se juntaram à causa.

“O envolvimento da comunidade ocorreu de forma natural e harmônica, demonstrando a importância de promover a gestão da emoção e a união entre família e escola”, explicou.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Abertura de escolas e contratação de professores movimentam rede municipal

Até o final do ano, mais 11 unidades escolares serão entregues para a população; R$ 40 milhões foram investidos em 15 novas escolas

Agendamento de vacina contra Covid em idosos com 65 e 66 anos será aberto nesta terça-feira, dia 20

Serão disponibilizadas 11.160 vagas; vacinação acontecerá na quinta e sexta-feira, nos dias 22 e 23 de abril

Botafogo empata com o Palmeiras no Santa Cruz

Com o resultado, o Tricolor completou o terceiro jogo de invencibilidade e agora soma seis pontos. Assim, o Pantera ocupa a 12ª colocação

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP
- PUBLICIDADE -