Início Educação Desembargador Mathias Coltro participa de evento em RP

Desembargador Mathias Coltro participa de evento em RP

- continua após a publicidade -

“Panorama constitucional do direito eleitoral” é o tema da palestra que acontece na VII Semana Forense da Unaerp

O desembargador Antônio Carlos Mathias Coltro, ex-presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) e ex-aluno da Unaerp, abre a VII Semana Forense do curso de Direito da Universidade, na próxima segunda-feira, 02/04, às 8h30. No evento, o desembargador ministrará a palestra “Panorama constitucional do direito eleitoral” no Teatro Bassano Vaccarini, no campus Ribeirão da Instituição, localizado na avenida Costábile Romano, 2.201.

O prefeito, Duarte Nogueira, é uma das autoridades que estará presente na cerimônia de abertura da VII Semana. A mesa também contará com a vice-governadora do Estado do Piauí, Margarete Coelho, o presidente da OAB/SP, Marcos da Costa, o coordenador do curso de Direito da Unaerp, Sebastião Sérgio da Silveira, a reitora da Universidade, Elmara Bonini.

A VII Semana Forense acontece até o dia 4 de abril e tem apoio da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção São Paulo (OAB/SP) e da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político (ABRADEP). Informações e programação completa no link http://www.unaerp.br/eventos/vii-semana-forense .

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira discurso do presidente Bolsonaro na Cúpula do Clima

O presidente Jair Bolsonaro participou hoje (22) da Cúpula do Clima. O evento virtual, que começou hoje (22) e vai até amanhã

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em agosto

Também hoje, beneficiários do Bolsa Família com o Número de Inscrição Social (NIS) de dígito final 4 poderão sacar o benefício.

Onda de frio chega ao Brasil na próxima semana

Uma frente fria avança para o Brasil no próximo fim de semana, 23 e 24 de abril, e traz uma massa de ar frio, de origem polar, com intensidade moderada a forte.

Sertãozinho abre processo seletivo para estágio em serviço social

Serão selecionados 15 estagiários. Inscrições devem ser feitas até 27 de abril.

COVID-19 leva a escalada de mortes e colapso de hospitais no Peru

Uma onda brutal da doença atingiu o país nas últimas semanas, resultando em hospitais superlotados, enquanto o acesso à vacinação continua sendo um grande desafio
- PUBLICIDADE -