InícioEducaçãoDesembargador Mathias Coltro participa de evento em RP

Desembargador Mathias Coltro participa de evento em RP

- continua após a publicidade -

“Panorama constitucional do direito eleitoral” é o tema da palestra que acontece na VII Semana Forense da Unaerp

O desembargador Antônio Carlos Mathias Coltro, ex-presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) e ex-aluno da Unaerp, abre a VII Semana Forense do curso de Direito da Universidade, na próxima segunda-feira, 02/04, às 8h30. No evento, o desembargador ministrará a palestra “Panorama constitucional do direito eleitoral” no Teatro Bassano Vaccarini, no campus Ribeirão da Instituição, localizado na avenida Costábile Romano, 2.201.

O prefeito, Duarte Nogueira, é uma das autoridades que estará presente na cerimônia de abertura da VII Semana. A mesa também contará com a vice-governadora do Estado do Piauí, Margarete Coelho, o presidente da OAB/SP, Marcos da Costa, o coordenador do curso de Direito da Unaerp, Sebastião Sérgio da Silveira, a reitora da Universidade, Elmara Bonini.

A VII Semana Forense acontece até o dia 4 de abril e tem apoio da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção São Paulo (OAB/SP) e da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político (ABRADEP). Informações e programação completa no link http://www.unaerp.br/eventos/vii-semana-forense .

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -