Início Educação Cursos online gratuitos têm mais de mil inscritos em Ribeirão Preto

Cursos online gratuitos têm mais de mil inscritos em Ribeirão Preto

Inscrições continuam abertas para aulas não presenciais; uma oportunidade para o aperfeiçoamento profissional durante o período de quarentena

- continua após a publicidade -

Na próxima segunda-feira, 13 de julho, terão início as aulas dos 11 cursos oferecidos pela Fundação de Formação Tecnológica de Ribeirão Preto, instituição ligada à Prefeitura de Ribeirão Preto.

Desde que as inscrições foram abertas, em junho deste ano, mais de mil interessados se inscreveram e poderão ter acesso às aulas de forma online.

A partir da semana que vem, aproximadamente 720 alunos já matriculados em 14 turmas iniciarão os cursos.

arquivo

“As vagas foram preenchidas conforme ordem de inscrição. Portanto, os candidatos não chamados para essas turmas serão chamados, oportunamente, a partir de setembro”, informou Helinton José Lavoyer, diretor-presidente da Fundação.

Mesmo com a grande procura, ainda é possível se inscrever para participar dos próximos cursos. São 11 modalidades com 50 horas/aula: Cuidador de Idosos – Básico; Portaria e Recepção; Rotinas em Departamento Pessoal; Rotinas em Recursos Humanos; Aprimoramento em Língua Portuguesa; Aprimoramento em Matemática; Informática – Básico; Tecnologia da Informação e Comunicação; Inglês – Básico; Espanhol – Básico, e Escrita Fiscal. 

arquivo

“As aulas online são mais uma alternativa para aqueles que querem aproveitar a quarentena para ampliar seus conhecimentos. Uma oportunidade excelente para o aperfeiçoamento profissional”

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -


Para ter acesso aos conteúdos, os interessados precisam contar conexão com a internet para acesso ao Google Meet, Whatsapp e Youtube. As inscrições podem ser feitas pelo site da Fundação (http://fftrp.sp.gov.br), ou pelo e-mail secretaria@fftrp.sp.gov.br, informando o curso de interesse, nome do aluno, RG, endereço e telefone para contato via WhatsApp.

Para mais informações, os interessados podem ligar no 3931-5400.

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com verba da Covid prefeitura antecipa 13º salário de aposentados e servidores

No total, a remuneração mensal dessas pessoas atinge a casa dos R$ 120 milhões mensais.

Abertura de escolas e contratação de professores movimentam rede municipal

Até o final do ano, mais 11 unidades escolares serão entregues para a população; R$ 40 milhões foram investidos em 15 novas escolas

Agendamento de vacina contra Covid em idosos com 65 e 66 anos será aberto nesta terça-feira, dia 20

Serão disponibilizadas 11.160 vagas; vacinação acontecerá na quinta e sexta-feira, nos dias 22 e 23 de abril

Botafogo empata com o Palmeiras no Santa Cruz

Com o resultado, o Tricolor completou o terceiro jogo de invencibilidade e agora soma seis pontos. Assim, o Pantera ocupa a 12ª colocação

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.
- PUBLICIDADE -