InícioEducaçãoCursos online gratuitos têm mais de mil inscritos em Ribeirão Preto

Cursos online gratuitos têm mais de mil inscritos em Ribeirão Preto

Inscrições continuam abertas para aulas não presenciais; uma oportunidade para o aperfeiçoamento profissional durante o período de quarentena

- continua após a publicidade -

Na próxima segunda-feira, 13 de julho, terão início as aulas dos 11 cursos oferecidos pela Fundação de Formação Tecnológica de Ribeirão Preto, instituição ligada à Prefeitura de Ribeirão Preto.

Desde que as inscrições foram abertas, em junho deste ano, mais de mil interessados se inscreveram e poderão ter acesso às aulas de forma online.

A partir da semana que vem, aproximadamente 720 alunos já matriculados em 14 turmas iniciarão os cursos.

arquivo

“As vagas foram preenchidas conforme ordem de inscrição. Portanto, os candidatos não chamados para essas turmas serão chamados, oportunamente, a partir de setembro”, informou Helinton José Lavoyer, diretor-presidente da Fundação.

Mesmo com a grande procura, ainda é possível se inscrever para participar dos próximos cursos. São 11 modalidades com 50 horas/aula: Cuidador de Idosos – Básico; Portaria e Recepção; Rotinas em Departamento Pessoal; Rotinas em Recursos Humanos; Aprimoramento em Língua Portuguesa; Aprimoramento em Matemática; Informática – Básico; Tecnologia da Informação e Comunicação; Inglês – Básico; Espanhol – Básico, e Escrita Fiscal. 

arquivo

“As aulas online são mais uma alternativa para aqueles que querem aproveitar a quarentena para ampliar seus conhecimentos. Uma oportunidade excelente para o aperfeiçoamento profissional”

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -


Para ter acesso aos conteúdos, os interessados precisam contar conexão com a internet para acesso ao Google Meet, Whatsapp e Youtube. As inscrições podem ser feitas pelo site da Fundação (http://fftrp.sp.gov.br), ou pelo e-mail secretaria@fftrp.sp.gov.br, informando o curso de interesse, nome do aluno, RG, endereço e telefone para contato via WhatsApp.

Para mais informações, os interessados podem ligar no 3931-5400.

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

A população insistem em votar errado e Ramon Faustino (Psol) continua sendo processado

Nova audiência foi marcada para o dia 06 de outubro, para ouvir o depoimento das ex-assessoras

Centro de Qualificação prorroga inscrições para cursos gratuitos

São 278 vagas disponíveis com inscrições online até 29 de setembro com barbearia, informática básica, excel, word básico, jardinagem e paisagismo e muitos outros

Circuito SP promove atração gratuita no Teatro Municipal

Peça mostra o encontro da Rainha Elizabeth I com o dramaturgo William Shakespeare

Cruzamento em Ribeirão Preto recebe obra da artista Elisa Bracher

Obra está sendo instalada no cruzamento das avenidas João Fiusa e Independência; escultura deve ser inaugurada na quarta-feira, 28

Giorgia Meloni deve liderar Itália após vitória eleitoral da direita

Giorgia Meloni se tornará a primeira mulher premiê da Itália
- PUBLICIDADE -