Início Educação Curso preparatório para o mercado de trabalho oferece 400 vagas gratuitas em...

Curso preparatório para o mercado de trabalho oferece 400 vagas gratuitas em Ribeirão Preto

As inscrições para o projeto Coletivo Jovem devem ser feitas até o dia 7 de fevereiro

- continua após a publicidade -

Jovens de 16 a 25 anos, que estão cursando ou já concluíram o Ensino Médio, poderão ter uma importante oportunidade de desenvolvimento profissional com mais uma edição do projeto Coletivo Jovem. São mais de 100 vagas para capacitação nas áreas de Comunicação e Tecnologia, Marketing e Vendas e Produção de Eventos.

As inscrições devem ser feitas até o dia 7 de fevereiro e as atividades começam no dia 10 de fevereiro. Para participar, é necessário que os jovens estejam com os seguintes documentos em mãos: xerox do RG, CPF e comprovante de residência. Se for menor de idade, deve ir acompanhado de um responsável.

O projeto Coletivo Jovem nasceu em 2009 e é realizado pelo Instituto Coca-Cola Brasil em parceria com a Coca-Cola Andina. As aulas acontecem duas vezes por semana, cada uma com duração de duas horas. Ao final desse período, os jovens poderão ser encaminhados para participação em processos seletivos de empresas parceiras do projeto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Presente em 74 comunidades brasileiras, o Coletivo Jovem proporciona ao aluno pensar no seu plano de vida e desenvolver projetos práticos nas comunidades onde vive. A metodologia desenvolvida possui 80% do conteúdo voltado para o desenvolvimento socioemocional dos jovens, garantindo que escolhas profissionais sejam tomadas de maneira planejada e estejam conectadas com um plano de vida maior. Em sala de aula, o método de ensino abrange não só conteúdos sobre temas e orientações comportamentais, mas também aplicações lúdicas e exercícios práticos, nos quais os alunos conseguem executar a teoria aprendida.

Mais informações pelo site www.coletivojovem.com.br

Serviço – Coletivo Jovem
Inscrição: FAC – Fraterno Auxílio Cristão de Ribeirão Preto
Endereço: Rua Barão do Amazonas, 881, Centro
Ribeirão Preto/SP
Whatsapp 16 3237-0940

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Covid-19: governo anuncia resultado de ensaio clínico com nitazoxanida

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) concluiu o estudo clínico com o uso do medicamento nitazoxanida em pacientes na fase precoce da covid-19

#Fiqueemcasa: 42% dos brasileiros estão com menos dinheiro no bolso

E a narrativa voltara logo após as eleições, enquanto políticos, funcionários públicos tem o salário garantido, mesmo sem trabalhar.

Não falta quase nada para 2020. Fãs fazem episódio com final para ‘Caverna do Dragão’

2020 não é um ano qualquer, até isso rolou. Fãs do desenho animado adaptaram um final para trama e agora o mundo passa a ter um sentido.

Novo: “Quem não tomar vacina não deve frequentar espaços públicos”

João Amoedo, fundador do partido NOVO, defende obrigatoriedade de vacina ou impedimento de frequentar hospitais, ruas. NOVO só no nome.

O disco rígido de Hunter Biden revelou ‘Obsessões por menores’ e drogas

Grave: No Brasil muitos políticos estão presos aos chineses que através destes governam estados e cidades. Esta semana o mundo estremecera com informações vindo dos EU