InícioEducaçãoCurso gratuito ajuda jovem a melhorar produtividade em sua rotina.

Curso gratuito ajuda jovem a melhorar produtividade em sua rotina.

Com duração de oito horas, metodologia da Fundação Estudar oferece conteúdos, ferramentas e atividades para ajudar jovens a manterem o foco e terem tempo livre para realizar atividades que gostam

- continua após a publicidade -

Quatro em cada cinco pessoas não se sentem produtivas durante o horário de trabalho. É o que revelou uma pesquisa realizada pelo VoucherCloud, empresa de marketing do Reino Unido. O levantamento apontou ainda que o tempo de produtividade de todo um expediente não ultrapassa o período de três horas.

Outro estudo realizado com 4.102 pessoas pela empresa especializada em produtividade Triad Productivity Solutions, apontou que 97% dos brasileiros optam por adiar suas atividades do cotidiano, como exercícios físicos, leitura, cuidados com a saúde e planejamento financeiro.

A falta dessa habilidade socioemocional prejudica tanto a vida pessoal quanto a vida profissional. Uma pessoa produtiva é aquela que consegue gerar resultados tendo disposição e tempo para a vida pessoal.  Para ajudar os jovens a desenvolver essa soft skill, a Fundação Estudar, organização sem fins lucrativos, disponibiliza um curso gratuito com conteúdos, ferramentas e atividades exclusivas, com o objetivo de desenvolver o foco, habilidade de execução, entre outros fatores.

Produtividade Na Prática é um curso completamente online e tem uma carga horária de oito horas. A metodologia é focada em quatro módulos: Motivação, Cotidiano, Planejamento e Concentração. Além disso, as aulas também ajudam o jovem a desenvolver hábitos para impulsionar a produtividade e o foco com execução de um planejamento de tarefa com conteúdos em formato de vídeo, textos e atividades práticas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Um dos principais ganhos que o jovem tem ao fazer o curso é o de aprender a refletir sobre suas rotinas, criando hábitos mais produtivos e planejados, a partir de um mapeamento das ações do dia a dia”, afirma Tito Ferraz, supervisor de Produtos da Fundação Estudar.

Serviço – Produtividade Na Prática

O que é: Curso online da Fundação Estudar
Inscriçõeshttp://bit.ly/2KUysex
Preço: Gratuito

Sobre o Estudar Na Prática

O Estudar Na Prática é uma iniciativa da Fundação Estudar que apoia o desenvolvimento pessoal e profissional de jovens, conectando-os ao mercado por meio de cursos, conferências e conteúdo digital gratuito.

Sobre a Fundação Estudar

A Fundação Estudar contribui para a formação das futuras lideranças transformadoras do Brasil por meio do estímulo à experiência acadêmica de excelência e do apoio ao desenvolvimento pessoal e profissional dos jovens. Mais informações: www.estudar.org.br.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -