Início Educação Curso de Espanhol é oferecido gratuitamente na Funtec

Curso de Espanhol é oferecido gratuitamente na Funtec

Fundação inicia nova turma com o objetivo de oferecer oportunidade de formação para os alunos encararem o mercado de trabalho

- continua após a publicidade -

A Fundação de Formação Tecnológica de Ribeirão Preto (Funtec) iniciou nesta semana uma nova turma de Espanhol, com 45 alunos, seguindo a proposta de oferecer cursos de capacitação para qualificar os cidadãos para o mercado de trabalho, cada vez mais concorrido.


Com carga horária de 96 horas aula, o curso vai aprofundar situações comunicativas de como receber hóspedes em hotéis, prestar informações, lidar com cliente, atender ligações, realizar agendamentos, explicar itinerário de viagem ou passeio, lidar com pagamentos, seguranças, temas que permitirão condições para comunicação com estrangeiros e interação com clientes em aplicações práticas da linguagem funcional em situações reais de trabalho.


O curso é direcionado para todos aqueles que possuem algum contato com clientes estrangeiros, como trabalhadores da rede hoteleira, restaurantes, policiais, salva-vidas, transporte em geral, entre outros setores.


“Dentro do nosso objetivo, que é capacitar os alunos para o mercado de trabalho, o curso de Espanhol iniciado nesta semana é uma grande oportunidade de qualificação profissional, por toda estrutura oferecida e pela qualidade do nosso corpo docente. Nossos cursos estão ajudando a mudar a vida das pessoas de forma positiva”, explicou o diretor presidente da Funtec, Rodrigo Simões.

arquivo


Além do curso de Espanhol, a Funtec oferece mais 17 opções de cursos, como Matemática; Cuidador de Idosos; Escrita Fiscal; Inglês; Portaria e Recepção; Departamento de Pessoal; Língua Portuguesa; Marketing e Negócios Digitais e Educação Financeira. Quem tiver interesse, pode acessar o site, entrar em contato pelo telefone (16) 3931-5400 ou ir diretamente à Funtec (rua Álvares Cabral, 629), de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h, para conhecer mais sobre cada curso oferecido.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou

Ribeirão Preto já aplicou mais de 133 mil doses de vacina contra a Covid-19

Aproximadamente 47 mil munícipes, entre profissionais da saúde e idosos, já receberam a segunda dose da imunização

Fase Doria: Nem laranja, nem vermelha. Medo de sair do armário

A fase Doria é aquela que não sai do armário, não é vermelha e não é laranja, mas como quarentena só aumentou os casos, eles decidiram voltar voltar atrás, mas não muito
- PUBLICIDADE -