InícioEducaçãoCurso de Espanhol é oferecido gratuitamente na Funtec

Curso de Espanhol é oferecido gratuitamente na Funtec

Fundação inicia nova turma com o objetivo de oferecer oportunidade de formação para os alunos encararem o mercado de trabalho

- continua após a publicidade -

A Fundação de Formação Tecnológica de Ribeirão Preto (Funtec) iniciou nesta semana uma nova turma de Espanhol, com 45 alunos, seguindo a proposta de oferecer cursos de capacitação para qualificar os cidadãos para o mercado de trabalho, cada vez mais concorrido.


Com carga horária de 96 horas aula, o curso vai aprofundar situações comunicativas de como receber hóspedes em hotéis, prestar informações, lidar com cliente, atender ligações, realizar agendamentos, explicar itinerário de viagem ou passeio, lidar com pagamentos, seguranças, temas que permitirão condições para comunicação com estrangeiros e interação com clientes em aplicações práticas da linguagem funcional em situações reais de trabalho.


O curso é direcionado para todos aqueles que possuem algum contato com clientes estrangeiros, como trabalhadores da rede hoteleira, restaurantes, policiais, salva-vidas, transporte em geral, entre outros setores.


“Dentro do nosso objetivo, que é capacitar os alunos para o mercado de trabalho, o curso de Espanhol iniciado nesta semana é uma grande oportunidade de qualificação profissional, por toda estrutura oferecida e pela qualidade do nosso corpo docente. Nossos cursos estão ajudando a mudar a vida das pessoas de forma positiva”, explicou o diretor presidente da Funtec, Rodrigo Simões.

arquivo


Além do curso de Espanhol, a Funtec oferece mais 17 opções de cursos, como Matemática; Cuidador de Idosos; Escrita Fiscal; Inglês; Portaria e Recepção; Departamento de Pessoal; Língua Portuguesa; Marketing e Negócios Digitais e Educação Financeira. Quem tiver interesse, pode acessar o site, entrar em contato pelo telefone (16) 3931-5400 ou ir diretamente à Funtec (rua Álvares Cabral, 629), de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h, para conhecer mais sobre cada curso oferecido.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -