Início Educação CREAS promove evento em celebração ao Dia Nacional de Combate ao Abuso...

CREAS promove evento em celebração ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

- continua após a publicidade -

Essa é a proposta do evento que será promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, por meio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), no próximo dia 18

 Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
Para a ocasião, são esperados representantes do poder público, entidades assistenciais, clubes de serviço, escolas e da sociedade civil, para reflexão e debate sobre a realidade da violência sexual contra menores no município, estado e país.
O cronograma do evento

Que terá início às 8h, no Auditório da Canaoeste, contará com uma explanação da assistente social do CREAS, Marcela Farjani; além de duas palestras, que serão ministradas pelos profissionais: Dr. Thiago Dornela Apolinário, especialista em Sexualidade Humana pela USP de São Paulo, que é médico psiquiatra do Serviço de Atenção à Violência Doméstica e Agressão Sexual (SEAVIDAS) e do Ambulatório de Sexualidade do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto; e Drª Renata Abduch, médica de referência em Genotipagem, que é coordenadora do Programa DST/AIDS e Hepatites Virais de Sertãozinho e médica assistente do Serviço de Atenção à Violência Doméstica e Agressão Sexual (SEAVIDAS).
Os interessados em participar da ação gratuita podem fazer suas inscrições antecipadamente, até o dia 16, através do e-mail creas.stz2@gmail.com, informando nome completo, número de RG e telefone para contato. Haverá entrega de certificados para os participantes.

O Auditório da Canaoeste
Rua Dr. Pio Dufles, 532 – Jardim Soljumar.
Mais informações: 3945-6493.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Avenida Mogiana será interditada nesta segunda, dia 25

Bloqueio será para obras do programa Ribeirão Mobilidade, para construção do corredor de ônibus Norte/Sul 2 e 3

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.
- PUBLICIDADE -