InícioEducaçãoCPFL Paulista abre inscrições para a Escola de Eletricistas em RP

CPFL Paulista abre inscrições para a Escola de Eletricistas em RP

- continua após a publicidade -

A CPFL Paulista, distribuidora da CPFL Energia que atende a 234 municípios no interior paulista, abre nesta segunda-feira, dia 1 de outubro, as inscrições para o processo seletivo do Curso de Formação de Eletricistas de Rede de Distribuição Elétrica em Ribeirão Preto. O curso gratuito acontecerá entre novembro de 2018 e fevereiro de 2019. A formação é oferecida pela concessionária em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Para se inscrever, é necessário ter mais de 18 anos, com ensino médio completo, além de possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria B, válida e definitiva. As inscrições para participar do processo seletivo podem ser realizadas entre os dias 1º e 18 de outubro, e devem ser feitas de forma online através do link:

https://career19.sapsf.com/sfcareer/jobreqcareerpvt?jobId=510&company=cpflenergi&username=&st=8850EC8C9C4985992CC7F87B207479E2529BFA76.

As etapas do processo seletivo serão eliminatórias, e os testes ocorrerão entre os dias 22 de outubro e 1º de novembro. Os locais das provas serão informados após avaliação e aprovação das inscrições. Os candidatos precisam residir nas cidades de Jaboticabal, Pirangi, Serrana, Sertãozinho, Descalvado, Franca, Batatais, São Joaquim da Barra, Ituverava, Matão, Araraquara ou Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As aulas serão realizas na Escola Senai Engº Octavio Marcondes Ferraz durante a semana, das 8h às 17h, de 19 de novembro de 2018 a 15 de fevereiro de 2019. Durante a realização do curso, o participante de outra cidade terá direito a hospedagem e refeição. A participação no curso não garante vaga no quadro das distribuidoras do Grupo CPFL.

“Por meio da parceria entre a CPFL Paulista e o Senai, estamos disponibilizando esse curso, com foco na capacitação profissional. O objetivo é desenvolver mão de obra qualificada, para que possa atuar nas oportunidades que existem nas cidades de nossa área de atuação”, afirma o presidente da CPFL Paulista, Carlos Zamboni Neto.

Serviço

Inscrições: 1º/10/2018 a 18/10/2018

Processo Seletivo: 22/10/2018 a 1º/11/2018

Aulas: Escola Senai Engº Octavio Marcondes Ferraz, em Ribeirão Preto

Período previsto das aulas: 19/11/2018 a 15/02/2019

Horário previsto do curso: segunda-feira a sexta-feira: das 8h às 17h.

 

Sobre a CPFL Energia

A CPFL Energia, há 105 anos no setor elétrico, atua nos segmentos de distribuição, geração, comercialização e serviços. Desde janeiro de 2017, o Grupo faz parte da State Grid, estatal chinesa que é a segunda maior organização empresarial do mundo e a maior companhia de energia elétrica, atendendo 88% do território chinês e com operações na Itália, Austrália, Portugal, Filipinas e Hong Kong.

Com 14% de participação, a CPFL Energia é líder no mercado de distribuição, totalizando cerca de 9,4 milhões de clientes em 679 cidades, entre os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná. Na comercialização, é uma das líderes no mercado livre, com participação de mercado de 14% na venda para consumidores finais. É líder na comercialização de energia incentivada para clientes livres entre as comercializadoras.

Na geração, é a terceira maior agente privada do País, com um portfólio baseado em fontes limpas e renováveis, como grandes hidrelétricas, usinas eólicas, térmicas a biomassa, Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCH) e usina solar. Considerando a participação acionária na CPFL Renováveis, maior empresa de geração da América Latina a partir de fontes alternativas de energia, a capacidade instalada do Grupo CPFL alcançou 3.283 MW, no final do primeiro trimestre de 2018.

A CPFL Energia possui ações listadas no Novo Mercado da B3 e ADR Nível III na NYSE, além de participar do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3 pelo 13º ano consecutivo. O Grupo também ocupa posição de destaque em arte e cultura, entre os maiores investidores brasileiros, por meio do Instituto CPFL.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Páscoa chegou: delicie-se com o Chef’s Cookie para uma explosão de muito chocolate e crocância

A sobremesa é uma opção irresistível para saborear na data compartilhando bons momentos

Cardápio de Páscoa: Coco Bambu, Santa Therezinha e outros restaurantes de Ribeirão Preto anunciam pratos especiais para a data

Exclusivos na região e localizados no shopping Iguatemi Ribeirão Preto, restaurantes receberão reservas até esta quinta-feira, 28/03; confira os pratos que serão destaque na data

Workshop com Especialista do Google AdSense em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto sediará a 2ª edição do "Expert em Google AdSense" nos dias 19 e 20 de abril (sexta-feira e sábado). O evento, organizado pela Join Ads, empresa especializada em sistemas de monetização e gestão de anúncios

Ribeirão Rodeo Music Celebra a Cultura Sertaneja com o Espaço Raiz 🤠🎶

Espaço Raiz. Este local é inteiramente dedicado a celebrar a história, a cultura e a tradição do universo caipira.

Restaurantes do Programa Bom Prato Abrem Especialmente para a Páscoa 🐟🌸

Pela primeira vez, os restaurantes do Programa Bom Prato no interior funcionarão durante a Sexta-Feira Santa (29/03) e o Domingo de Páscoa (31/03), oferecendo cardápios especiais com pratos típicos da época.
- PUBLICIDADE -