InícioEducaçãoConselho Municipal da Criança e do Adolescente realiza primeira pré-plenária temática

Conselho Municipal da Criança e do Adolescente realiza primeira pré-plenária temática

- continua após a publicidade -

Nesta segunda-feira, 6 de junho, foi realizada na Casa das Mangueiras, a primeira pré-plenária com o tema ‘Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo’ pelo CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos de Criança e do Adolescente.
O encontro, que teve como objetivo debater políticas públicas inclusivas voltadas para as crianças e adolescentes, atende as deliberações da Conferência Municipal da Criança e Adolescente, realizada em 2015 em Ribeirão Preto.

Outra deliberação, já colocada em prática, é a descentralização das plenárias que passam a acontecer em diversas regiões do município, promovendo o acesso de toda a população envolvida. Após a descentralização, o bairro Ribeirão Verde recebeu a primeira plenária da região, no mês de maio, que antes eram realizadas apenas na sede do Conselho, conforme explicou o vice-presidente do CMDCA, João Gabriel Manzi.

Para Marcus Berzoti, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, as ações dão subsídio para o Plano Municipal de Direito da Criança e do Adolescente. Participaram do encontro, representantes da Secretaria de Assistência Social, Saúde, Educação, Terceiro Setor e comunidade.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

A população insistem em votar errado e Ramon Faustino (Psol) continua sendo processado

Nova audiência foi marcada para o dia 06 de outubro, para ouvir o depoimento das ex-assessoras

Centro de Qualificação prorroga inscrições para cursos gratuitos

São 278 vagas disponíveis com inscrições online até 29 de setembro com barbearia, informática básica, excel, word básico, jardinagem e paisagismo e muitos outros

Circuito SP promove atração gratuita no Teatro Municipal

Peça mostra o encontro da Rainha Elizabeth I com o dramaturgo William Shakespeare

Cruzamento em Ribeirão Preto recebe obra da artista Elisa Bracher

Obra está sendo instalada no cruzamento das avenidas João Fiusa e Independência; escultura deve ser inaugurada na quarta-feira, 28

Giorgia Meloni deve liderar Itália após vitória eleitoral da direita

Giorgia Meloni se tornará a primeira mulher premiê da Itália
- PUBLICIDADE -