Início Educação Ciclofaixa de RP altera horário de atividades nos dias das provas do...

Ciclofaixa de RP altera horário de atividades nos dias das provas do ENEM

- continua após a publicidade -

A Ciclofaixa de Lazer de Ribeirão Preto encerrará suas atividades, às 12h, nos dias 4 e 11, datas em que serão realizadas as provas do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio).

Realizada aos domingos, a Ciclofaixa será iniciada normalmente, às 7h, no trajeto que liga o parque Raya ao Curupira. Além disso, estará disponível o aluguel de bicicletas, que tem os preços de locação variados de cinco a 20 reais pela hora utilizada. Para retirar o equipamento, o ciclista deverá levar um documento com foto.

A decisão da iniciativa foi tomada juntamente com a Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto e a TRANSERP (Empresa de Trânsito e Transporte Urbano de Ribeirão Preto).

A Ciclofaixa é uma parceria entre a Prefeitura de Ribeirão Preto e Federação Paulista de Ciclismo. O patrocínio é da São Francisco Saúde e do Centro Universitário Barão de Mauá. O co-patrocínio é realizado pelo Colégio Bento Benedini, Stéfani Nogueira – Urbanização, Incorporação e Construção, e Decathlon. O apoio é da Soul Cycles, Intimus, Revista Zumm, Sign Comunicação Visual, Record TV, Jornal A Cidade, A Cidade ON, EPTV e Rádio CBN.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Abertura de escolas e contratação de professores movimentam rede municipal

Até o final do ano, mais 11 unidades escolares serão entregues para a população; R$ 40 milhões foram investidos em 15 novas escolas

Agendamento de vacina contra Covid em idosos com 65 e 66 anos será aberto nesta terça-feira, dia 20

Serão disponibilizadas 11.160 vagas; vacinação acontecerá na quinta e sexta-feira, nos dias 22 e 23 de abril

Botafogo empata com o Palmeiras no Santa Cruz

Com o resultado, o Tricolor completou o terceiro jogo de invencibilidade e agora soma seis pontos. Assim, o Pantera ocupa a 12ª colocação

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP
- PUBLICIDADE -