InícioEducaçãoCiclofaixa de RP altera horário de atividades nos dias das provas do...

Ciclofaixa de RP altera horário de atividades nos dias das provas do ENEM

- continua após a publicidade -

A Ciclofaixa de Lazer de Ribeirão Preto encerrará suas atividades, às 12h, nos dias 4 e 11, datas em que serão realizadas as provas do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio).

Realizada aos domingos, a Ciclofaixa será iniciada normalmente, às 7h, no trajeto que liga o parque Raya ao Curupira. Além disso, estará disponível o aluguel de bicicletas, que tem os preços de locação variados de cinco a 20 reais pela hora utilizada. Para retirar o equipamento, o ciclista deverá levar um documento com foto.

A decisão da iniciativa foi tomada juntamente com a Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto e a TRANSERP (Empresa de Trânsito e Transporte Urbano de Ribeirão Preto).

A Ciclofaixa é uma parceria entre a Prefeitura de Ribeirão Preto e Federação Paulista de Ciclismo. O patrocínio é da São Francisco Saúde e do Centro Universitário Barão de Mauá. O co-patrocínio é realizado pelo Colégio Bento Benedini, Stéfani Nogueira – Urbanização, Incorporação e Construção, e Decathlon. O apoio é da Soul Cycles, Intimus, Revista Zumm, Sign Comunicação Visual, Record TV, Jornal A Cidade, A Cidade ON, EPTV e Rádio CBN.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Eleições: Filas interminaveis, falta de organização, desistencia de eleitores e até morte em Barrinha

Muito calor, demora de mais de duas horas levaram eleitores a desistirem de votar e muitos já disseram que não retornarão no segundo turno. STE é uma vergonha ou faz de caso pensado?

Eleições em Ribeirão Preto: Bolsonaro teve 52,56% dos votos Lula 36,62%

Saiba como os eleitores do município votaram para os cargos de presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual.

Eleições: Deputado Estadual e Federal em Ribeirão Preto eleitos

Ribeirão Preto continua votando com intestino, e coloca os mesmo para defender seus interesses. Depois reclama que politico não presta.

Maior colégio eleitoral do país, SP tem 34,6 milhões aptos a votar

Estado representa 22,16% do eleitorado brasileiro

Mais de 156 milhões de brasileiros vão às urnas neste domingo

Cargos serão disputados por 27.964 candidatos no país
- PUBLICIDADE -