InícioEducaçãoCiclofaixa de RP altera horário de atividades nos dias das provas do...

Ciclofaixa de RP altera horário de atividades nos dias das provas do ENEM

- continua após a publicidade -

A Ciclofaixa de Lazer de Ribeirão Preto encerrará suas atividades, às 12h, nos dias 4 e 11, datas em que serão realizadas as provas do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio).

Realizada aos domingos, a Ciclofaixa será iniciada normalmente, às 7h, no trajeto que liga o parque Raya ao Curupira. Além disso, estará disponível o aluguel de bicicletas, que tem os preços de locação variados de cinco a 20 reais pela hora utilizada. Para retirar o equipamento, o ciclista deverá levar um documento com foto.

A decisão da iniciativa foi tomada juntamente com a Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto e a TRANSERP (Empresa de Trânsito e Transporte Urbano de Ribeirão Preto).

A Ciclofaixa é uma parceria entre a Prefeitura de Ribeirão Preto e Federação Paulista de Ciclismo. O patrocínio é da São Francisco Saúde e do Centro Universitário Barão de Mauá. O co-patrocínio é realizado pelo Colégio Bento Benedini, Stéfani Nogueira – Urbanização, Incorporação e Construção, e Decathlon. O apoio é da Soul Cycles, Intimus, Revista Zumm, Sign Comunicação Visual, Record TV, Jornal A Cidade, A Cidade ON, EPTV e Rádio CBN.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Governo do Estado Tarcisio Distribuirá 50 Milhões de Litros de Leite em 2024 para Combater Anemia

O Governo do Estado de São Paulo, sob a gestão de Tarcísio de Freitas, anunciou um reforço significativo no programa Vivaleite, que visa combater...

Escolas de SP Podem Manifestar Interesse no Programa de Unidades Cívico-Militares

Com base nos critérios e na importância do programa, é desejável que a Prefeitura de Ribeirão Preto participe ativamente e manifeste interesse em incluir ao menos duas unidades escolares no programa cívico-militar.

Eleições 2024: É hora de buscar informações sobre os candidatos

Operação Sevandija e o Deputado Léo Oliveira: Acusações e Desdobramentos

Brasil Passa dos 1,8 Milhões de Casos de Dengue

O Brasil está enfrentando um surto de dengue sem precedentes, com mais de 1,8 milhão de casos registrados apenas nas primeiras onze semanas de 2024.

🎨 Mostra Coletiva Reúne Oito Artistas Plásticos de Ribeirão Preto 🎨

A partir do dia 28 de junho, a Pafil Empreendimentos sediará uma exposição especial com obras de oito talentosos artistas de Ribeirão Preto. @pafilempreendimentos
- PUBLICIDADE -