InícioEducaçãoCentros Culturais estão com inscrições abertas para novos cursos

Centros Culturais estão com inscrições abertas para novos cursos

- continua após a publicidade -

A prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, está com edital aberto para os interessados que quiserem ocupar os espaços dos Centros Culturais, Campos Elíseos, Céu das Artes, Palace, Quintino Facci II e Vila Tecnológica, com oficinas para os meses de outubro, novembro e dezembro deste ano.

Os interessados podem se inscrever para ministrar oficinas nos quatros Centros Culturais, para isso, deverão consultar o edital e entregar em envelope lacrado no Centro Cultural Palace sua inscrição.

Podem participar pessoas físicas ou entidades, residentes na região metropolitana de Ribeirão Preto com comprovada experiência na área cultural.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Como mecanismo de transparência, o edital possui todos os horários disponíveis para ocupação de cada Centro Cultural, facilitando a escolha dos interessados.

A seleção será feita por uma Comissão composta por profissionais do quadro de funcionários dos Centros Culturais e dois do Conselho Municipal de Política Cultural.

A Comissão irá analisar cada proposta e avaliar os documentos apresentados. O resultado da análise será divulgado no dia 19 de setembro, no site da Secretaria da Cultura.

Mais informações sobre o Centro Cultural Palace pode ser obtida pelo telefone (16) 3636-9187 e informações dos outros Centros Culturais, pelo telefone (16) 3635-5667.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Elon Musk resiste à censura brasileira: Confira texto de The Wall Street Journal

Isso mostra que o Brasil não tem mais um Judiciário independente. A triste realidade é que a sua democracia está a morrer em plena luz do dia.

INAUGURAÇÃO DA NOVA GWM GERMÂNICA RIBEIRÃO PRETO

Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que há 24 anos ela lidera na China, onde tem uma participação acima de 50%.

🌟🏆 BBB 24: Davi, Isabelle e Matteus são os Finalistas 🏆🌟

O vencedor, escolhido pelo público, receberá o prêmio recorde de R$ 2.920.000,00.

🤠🎶 Ribeirão Rodeo Music 2024: Maior Estrutura e Inovações para Celebrar a Cultura Raiz 🎶🤠

Os preparativos para o aguardado Ribeirão Rodeo Music 2024 estão a todo vapor! Em sua 18ª edição, que acontecerá nos dias 20, 26, 27 e 30 de abril, o evento promete surpreender com uma estrutura ampliada e novidades que exaltam a autêntica cultura sertaneja.

🌈🎉 ONG Arco-Íris Completa 20 Anos de Luta em Defesa da Comunidade LGBTQIAP+ 🎉🌈

Criada há duas décadas para defender os direitos e a dignidade da comunidade LGBTQIAP+ de Ribeirão Preto, a ONG Arco-Íris celebra um marco histórico neste ano.
- PUBLICIDADE -