InícioEducaçãoCentro de Qualificação Social e Profissional está com inscrições abertas

Centro de Qualificação Social e Profissional está com inscrições abertas

- continua após a publicidade -

As inscrições para os cursos do Centro de Qualificação Social e Profissional terminam nesta sexta-feira, dia 4. Mas em menos de três dias, metade das vagas foi preenchida e as vagas para o curso de corte e costura já estão esgotadas.

Vagas para os cursos de informática, hotelaria, cuidador de idoso, beleza, gastronomia, panificação, artesanato, bordado, crochê, garçom/barman, festas e eventos e jardinagem ainda estão disponíveis.

As inscrições podem ser feitas na avenida Dom Pedro I, 45, Ipiranga, das 8h30 às 18h30. Os interessados, com idade acima de 17 anos, devem levar os documentos necessários, cópia do RG e comprovante de residência. As aulas começam na primeira semana de agosto.

Os cursos serão ministrados no Centro Cultural Campos Elíseos, CEU das Artes, Administração regional dos Campos Elíseos, Centro Comunitário Valentina Figueiredo, Núcleo da 3ª idade, Centro Comunitário de Bonfim Paulista e no Centro de Qualificação do Jardim Marchesi.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Eleições: Filas interminaveis, falta de organização, desistencia de eleitores e até morte em Barrinha

Muito calor, demora de mais de duas horas levaram eleitores a desistirem de votar e muitos já disseram que não retornarão no segundo turno. STE é uma vergonha ou faz de caso pensado?

Eleições em Ribeirão Preto: Bolsonaro teve 52,56% dos votos Lula 36,62%

Saiba como os eleitores do município votaram para os cargos de presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual.

Eleições: Deputado Estadual e Federal em Ribeirão Preto eleitos

Ribeirão Preto continua votando com intestino, e coloca os mesmo para defender seus interesses. Depois reclama que politico não presta.

Maior colégio eleitoral do país, SP tem 34,6 milhões aptos a votar

Estado representa 22,16% do eleitorado brasileiro

Mais de 156 milhões de brasileiros vão às urnas neste domingo

Cargos serão disputados por 27.964 candidatos no país
- PUBLICIDADE -