InícioEducaçãoCentro de Qualificação recebe inscrições para 10 cursos gratuitos ate esta quinta-feira...

Centro de Qualificação recebe inscrições para 10 cursos gratuitos ate esta quinta-feira (19)

- continua após a publicidade -

O Centro de Qualificação Social e Profissional (CSQSP), da Secretaria Municipal de Assistência Social, abrirá inscrições para 10 diferentes cursos gratuitos de qualificação no período de 16 a 19 de julho.

Interessados em uma vaga para os cursos de Corte e Costura, Gastronomia, Informática, Beleza, Hotelaria (Cuidador de Idosos), Jardinagem e Paisagismo, Bordado, Artesanato, Crochê e Garçom devem procurar a sede do CSQP, à avenida Dom Pedro I, nº 45, no bairro Ipiranga, para se inscrever. O horário de atendimento vai das 8h30 às 18h30.

Os cursos serão oferecidos no próprio CSQP ou em um dos outros seis locais de atendimentos: Centro Comunitário Valentina Figueiredo; Centro Cultural Campos Elíseos; CEU das Artes – Ribeirão Verde, Administração Regional dos Campos Elíseos e Vila Tecnológica.

Bazar
Ao final dos cursos, que têm entre 40 e 80 horas de duração, o CQSP promove um bazar para divulgar e comercializar os produtos confeccionados nas oficinas profissionalizantes.  O Centro é um dos equipamentos mais importantes da Secretaria de Assistência Social, pois, recebe cerca de 1.800 inscrições para os cursos oferecidos, gerando oportunidade de trabalho e renda a essas pessoas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Mais informações podem ser conseguidas pelos telefones (16) 3630-0401 e (16) 3630-2994, ou na sede do CQSP, na avenida Dom Pedro I, nº 45, Ipiranga, das 8h30 às 18h30.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Governo do Estado Tarcisio Distribuirá 50 Milhões de Litros de Leite em 2024 para Combater Anemia

O Governo do Estado de São Paulo, sob a gestão de Tarcísio de Freitas, anunciou um reforço significativo no programa Vivaleite, que visa combater...

Escolas de SP Podem Manifestar Interesse no Programa de Unidades Cívico-Militares

Com base nos critérios e na importância do programa, é desejável que a Prefeitura de Ribeirão Preto participe ativamente e manifeste interesse em incluir ao menos duas unidades escolares no programa cívico-militar.

Eleições 2024: É hora de buscar informações sobre os candidatos

Operação Sevandija e o Deputado Léo Oliveira: Acusações e Desdobramentos

Brasil Passa dos 1,8 Milhões de Casos de Dengue

O Brasil está enfrentando um surto de dengue sem precedentes, com mais de 1,8 milhão de casos registrados apenas nas primeiras onze semanas de 2024.

🎨 Mostra Coletiva Reúne Oito Artistas Plásticos de Ribeirão Preto 🎨

A partir do dia 28 de junho, a Pafil Empreendimentos sediará uma exposição especial com obras de oito talentosos artistas de Ribeirão Preto. @pafilempreendimentos
- PUBLICIDADE -