InícioEducaçãoCasa Aberta acontece neste sábado (18/8) no Senac RP

Casa Aberta acontece neste sábado (18/8) no Senac RP

- continua após a publicidade -

Neste sábado (18/8), o Senac Ribeirão Preto promove nova edição do Casa Aberta, evento realizado simultaneamente em 57 unidades Senac na capital, Grande São Paulo, litoral e interior do Estado. A ação é uma oportunidade para toda a comunidade conhecer a infraestrutura da instituição e, ao mesmo tempo, vivenciar, na prática, diversas profissões.

 

Com mais de 120 atividades gratuitas, a programação ocorre entre 10 e 16 horas, com workshops, palestras, exposições e oficinas abertas ao público. Todas as áreas de ensino foram contempladas na agenda e as ações contam com temáticas como compostagem de resíduos orgânicos, maquete eletrônica em Revit e AutoCad, simulação de primeiros socorros, história da cachaça, cervejas e comidas, tour interativo em inglês e espanhol e ensaio fotográfico. Além de ações sobre o programa Aprendizagem, haverá apresentações musicais, espaço para relaxamento e práticas especiais para as crianças.

Os interessados em participar devem conferir a programação completa no Portal Senac (www.sp.senac.br/casaaberta) e se inscrever nas atividades desejadas. Algumas ações serão por ordem de chegada durante o evento. A participação é totalmente gratuita, mas as vagas são limitadas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço

Casa Aberta
Data: 18 de agosto de 2018
Horário: sábado, das 10 às 16 horas
Local: Senac Ribeirão Preto

Endereço: Avenida Capitão Salomão, 2.133, Jardim Mosteiro – Ribeirão Preto/ SP

Preço: o evento é gratuito, mas as vagas são limitadas
Programação e inscrições: www.sp.senac.br/casaaberta

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🕊️ Tragédia em Festa de Casamento: Noiva Morre Afogada em Piscina em Limeira 🕊️

Um momento de celebração se transformou em tragédia quando Elisangela Gazano, de 38 anos, faleceu afogada na piscina de sua própria festa de casamento em Limeira

📉 Em Abril, Real Desvaloriza Mais que o Peso Argentino Frente ao Dólar 💵

Nas primeiras duas semanas de abril, o real brasileiro sofreu uma desvalorização frente ao dólar quase três vezes maior do que a do peso argentino.

🎶 Iguatemi Ribeirão Preto traz de volta o ‘Iguatemi Music’ com Música ao Vivo às Quintas e Sextas-feiras! 🎵

A partir desta sexta-feira, 19 de abril, às 19h, o Iguatemi Ribeirão Preto convida seus clientes para uma experiência única no Open Mall (Piso Superior) com o retorno do Iguatemi Music.

🎉 ShoppingSantaÚrsula Celebra os 50 Anos da Multiplan com Exposição Especial! 🏢

O ShoppingSantaÚrsula está em festa para comemorar os 50 anos da Multiplan, uma das maiores empresas de shopping centers do país!

ERP nuvem e sistemas especializados da TOTVS apoiam segurança de dados e otimização de recursos da Cory

Parceira de longa data da TOTVS, empresa com mais de 50 anos de história agora planeja avançar ainda mais em sua jornada de digitalização com a contratação de WMS SaaS
- PUBLICIDADE -