InícioEducaçãoCalouros de Medicina da Estácio pintam praça e realizam ações em prol...

Calouros de Medicina da Estácio pintam praça e realizam ações em prol do Hospital de Retaguarda

- continua após a publicidade -

Nesta sexta-feira, 22 de setembro, a partir das 8 horas, o curso de Medicina do Centro Universitário Estácio vai realizar uma ação especial, em benefício do Hospital de Retaguarda de Ribeirão Preto (Rua Manoel Egydio dos Santos, 53 – Solar Boavista).

Na ocasião, os alunos e cerca de 40 calouros farão a pintura de uma praça localizada dentro do hospital. Neste dia, eles também darão início a uma campanha para arrecadar donativos que serão entregues à entidade. O foco da campanha será para os produtos: Dieta Nutri Enteral/Nutrisson Soya, luva de procedimento (tamanho M), gaze não estéril, desinfetante, fralda infantil (XG), sabonete líquido, roupas infantis, lençóis e toalhas. Mais informações pelo WhattsApp (13) 98113-0871.

“Este tipo de iniciativa já é tradição em nosso Centro Acadêmico desde 2014. Nossa proposta é mostrar que os trotes podem ser em benefício da sociedade e incentivar os novos alunos. Nossas ações sempre têm um caráter social para que o aluno reflita sobre a possibilidade de contribuir para melhorar a vida das pessoas”, explica o aluno Victor Hugo Ribeiro. Nos semestres anteriores os alunos arrecadaram produtos que foram entregues à Casa Caio.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.

Passaporte Não: Sob pressão da população Câmara arquiva projeto

Luís Antonio França (PSB) que é contra a liberdade pessoal, tentou emplacar este absurdo, mas a maioria votou pelo arquivamento.

Novas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.
- PUBLICIDADE -