Início Educação Calouros de Medicina da Estácio pintam praça e realizam ações em prol...

Calouros de Medicina da Estácio pintam praça e realizam ações em prol do Hospital de Retaguarda

- continua após a publicidade -

Nesta sexta-feira, 22 de setembro, a partir das 8 horas, o curso de Medicina do Centro Universitário Estácio vai realizar uma ação especial, em benefício do Hospital de Retaguarda de Ribeirão Preto (Rua Manoel Egydio dos Santos, 53 – Solar Boavista).

Na ocasião, os alunos e cerca de 40 calouros farão a pintura de uma praça localizada dentro do hospital. Neste dia, eles também darão início a uma campanha para arrecadar donativos que serão entregues à entidade. O foco da campanha será para os produtos: Dieta Nutri Enteral/Nutrisson Soya, luva de procedimento (tamanho M), gaze não estéril, desinfetante, fralda infantil (XG), sabonete líquido, roupas infantis, lençóis e toalhas. Mais informações pelo WhattsApp (13) 98113-0871.

“Este tipo de iniciativa já é tradição em nosso Centro Acadêmico desde 2014. Nossa proposta é mostrar que os trotes podem ser em benefício da sociedade e incentivar os novos alunos. Nossas ações sempre têm um caráter social para que o aluno reflita sobre a possibilidade de contribuir para melhorar a vida das pessoas”, explica o aluno Victor Hugo Ribeiro. Nos semestres anteriores os alunos arrecadaram produtos que foram entregues à Casa Caio.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu

Triumph anuncia primeiras ações concretas do inédito projeto “Women For The Ride”

O anúncio foi realizado por Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil, em parceria com o Comitê Feminino da empresa.

Setembro termina quente e outubro começa um forno

A frente fria já se afastou e é o ar seco e quente que está ganhando força novamente sobre o Brasil. A temperatura está em elevação.