InícioEducaçãoCadastramento para vagas na Educação Infantil municipal termina sexta-feira

Cadastramento para vagas na Educação Infantil municipal termina sexta-feira

- continua após a publicidade -

Termina na próxima sexta-feira, dia 29 de setembro, o período para o cadastramento de crianças que ainda não são alunos da rede municipal de ensino e buscam vagas na Educação Infantil. O cadastramento pode ser feito em qualquer escola municipal ou no posto de atendimento da Secretaria Municipal da Educação, no Poupatempo.

Famílias que já se inscreveram anteriormente e ainda aguardam vagas também devem procurar uma escola municipal ou o posto de atendimento no Poupatempo para confirmação de interesse pela vaga e atualização de dados, se necessário.

O horário de atendimento nas escolas vai das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h. No Poupatempo, o horário de atendimento é das 9h às 19h.

Para efetivar o cadastramento, é necessário apresentar a certidão de nascimento da criança e comprovante de residência dos pais ou responsáveis.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O cadastramento para vagas na Educação Infantil municipal está regulamentado pela Resolução SME nº 08/2017, publicada no Diário Oficial do Município do dia 30 de agosto, disponível no site oficial no município.

O cadastramento dos interessados será efetivado no CGU (Cadastramento Geral Unificado) e passará por um processo de compatibilização entre a demanda apresentada e as vagas disponíveis.

O resultado da classificação para atendimento das crianças cadastradas será divulgado no dia 24 de outubro de 2017, em listas nominais afixadas nos Ceis (Centros de Educação Infantil) e Emeis (Escolas Municipais de Educação Infantil).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

‘O Homem Mais Inteligente da História’ tem apresentação nesta quinta (9)

Os atores Gil Hernandez, Bianca Rinaldi, Ivan Parente, Marcelo Gomes, Murilo Inforsato e Priscila Dieminger integram o elenco, Adaptado do livro de Augusto cury

Região Central recebe mais 60 vagas de Área Azul para festas de final de ano

Ampliação do estacionamento rotativo será válida de 7 de dezembro à 7 de janeiro

Chegou sua vez: 280 vagas de em Ribeirão Preto

Oportunidades são para diversas áreas, inclusive para pessoas com deficiência (PCD)

Confira a programação de dezembro do Museu Casa de Portinari

Confira a programação para o mês de Dezembro com atividades para toda a família. Uma ótima opção para as ferias escolares.

Transerp lança aplicativo para reforçar fiscalização do transporte coletivo

Ferramenta on-line estará disponível para download gratuito nas principais lojas de aplicativos
- PUBLICIDADE -