Início Educação Cadastramento para vagas na Educação Infantil municipal termina sexta-feira

Cadastramento para vagas na Educação Infantil municipal termina sexta-feira

- continua após a publicidade -

Termina na próxima sexta-feira, dia 29 de setembro, o período para o cadastramento de crianças que ainda não são alunos da rede municipal de ensino e buscam vagas na Educação Infantil. O cadastramento pode ser feito em qualquer escola municipal ou no posto de atendimento da Secretaria Municipal da Educação, no Poupatempo.

Famílias que já se inscreveram anteriormente e ainda aguardam vagas também devem procurar uma escola municipal ou o posto de atendimento no Poupatempo para confirmação de interesse pela vaga e atualização de dados, se necessário.

O horário de atendimento nas escolas vai das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h. No Poupatempo, o horário de atendimento é das 9h às 19h.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para efetivar o cadastramento, é necessário apresentar a certidão de nascimento da criança e comprovante de residência dos pais ou responsáveis.

O cadastramento para vagas na Educação Infantil municipal está regulamentado pela Resolução SME nº 08/2017, publicada no Diário Oficial do Município do dia 30 de agosto, disponível no site oficial no município.

O cadastramento dos interessados será efetivado no CGU (Cadastramento Geral Unificado) e passará por um processo de compatibilização entre a demanda apresentada e as vagas disponíveis.

O resultado da classificação para atendimento das crianças cadastradas será divulgado no dia 24 de outubro de 2017, em listas nominais afixadas nos Ceis (Centros de Educação Infantil) e Emeis (Escolas Municipais de Educação Infantil).

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

5 milhões de doses da vacina chinesa chegam em outubro, avisa João Dória. Quem se habilita?

“Se tivermos esta terceira fase de testagem bem concluída no final do mês de outubro" Ou seja o governador chinês quer usar cobaias

Se­gre­gação: Ma­ga­zine Luiza só contratará ne­gros

Imagine uma loja dizendo “não contratamos negros, apenas brancos”. Isso é crime!, lei 7.716/89 art. 4º,§ 1º.

Lives do final de semana (19 e 20 de setembro)

Os shows presenciais e casas noturnas ainda estão proibidas, então a opção e separar a bebida e os petiscos e escolher a melhor opção

Nasce o Aliança o partido de Bolsonaro

Confira os documentos de petição e despacho. Vem ai o partido de direita que a esquerda tanto teme.

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo