InícioEducaçãoCadastramento para vagas na Educação Infantil municipal termina sexta-feira

Cadastramento para vagas na Educação Infantil municipal termina sexta-feira

- continua após a publicidade -

Termina na próxima sexta-feira, dia 29 de setembro, o período para o cadastramento de crianças que ainda não são alunos da rede municipal de ensino e buscam vagas na Educação Infantil. O cadastramento pode ser feito em qualquer escola municipal ou no posto de atendimento da Secretaria Municipal da Educação, no Poupatempo.

Famílias que já se inscreveram anteriormente e ainda aguardam vagas também devem procurar uma escola municipal ou o posto de atendimento no Poupatempo para confirmação de interesse pela vaga e atualização de dados, se necessário.

O horário de atendimento nas escolas vai das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h. No Poupatempo, o horário de atendimento é das 9h às 19h.

Para efetivar o cadastramento, é necessário apresentar a certidão de nascimento da criança e comprovante de residência dos pais ou responsáveis.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O cadastramento para vagas na Educação Infantil municipal está regulamentado pela Resolução SME nº 08/2017, publicada no Diário Oficial do Município do dia 30 de agosto, disponível no site oficial no município.

O cadastramento dos interessados será efetivado no CGU (Cadastramento Geral Unificado) e passará por um processo de compatibilização entre a demanda apresentada e as vagas disponíveis.

O resultado da classificação para atendimento das crianças cadastradas será divulgado no dia 24 de outubro de 2017, em listas nominais afixadas nos Ceis (Centros de Educação Infantil) e Emeis (Escolas Municipais de Educação Infantil).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Eleições: Filas interminaveis, falta de organização, desistencia de eleitores e até morte em Barrinha

Muito calor, demora de mais de duas horas levaram eleitores a desistirem de votar e muitos já disseram que não retornarão no segundo turno. STE é uma vergonha ou faz de caso pensado?

Eleições em Ribeirão Preto: Bolsonaro teve 52,56% dos votos Lula 36,62%

Saiba como os eleitores do município votaram para os cargos de presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual.

Eleições: Deputado Estadual e Federal em Ribeirão Preto eleitos

Ribeirão Preto continua votando com intestino, e coloca os mesmo para defender seus interesses. Depois reclama que politico não presta.

Maior colégio eleitoral do país, SP tem 34,6 milhões aptos a votar

Estado representa 22,16% do eleitorado brasileiro

Mais de 156 milhões de brasileiros vão às urnas neste domingo

Cargos serão disputados por 27.964 candidatos no país
- PUBLICIDADE -