InícioEducaçãoCadastramento para vagas na educação infantil municipal começa em 1º de agosto

Cadastramento para vagas na educação infantil municipal começa em 1º de agosto

Resolução SME nº 09 foi publicada no Diário Oficial do Município da última terça-feira, de 23 de julho

- continua após a publicidade -

A Secretaria Municipal da Educação publicou na edição do último dia 23 de julho do Diário Oficial do Município, a Resolução SME nº 09, que estabelece procedimentos e critérios para implementação do programa Cadastro Geral Unificado (Ano 2020), para fins de inscrição e atendimento da demanda da educação infantil, na rede municipal de ensino de Ribeirão Preto.

De acordo com a Resolução, o cadastramento de crianças que ainda não são alunos da rede municipal de ensino e buscam vagas na Educação Infantil será realizado no período de 1º a 30 de agosto. Famílias que já se inscreveram anteriormente e ainda aguardam vagas também devem procurar uma escola municipal ou o posto de atendimento no Poupatempo para confirmação de interesse pela vaga e atualização de dados, se necessário.

O horário de atendimento nas escolas vai das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira. No Poupatempo, o horário de atendimento é das 9h às 19h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 15h, aos sábados.

Os pais ou responsáveis deverão apresentar, no ato da inscrição, a certidão de nascimento da criança e o comprovante de residência em nome dos pais ou responsáveis legais.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.

Passaporte Não: Sob pressão da população Câmara arquiva projeto

Luís Antonio França (PSB) que é contra a liberdade pessoal, tentou emplacar este absurdo, mas a maioria votou pelo arquivamento.

Novas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.
- PUBLICIDADE -