Início Educação Cadastramento para vagas na educação infantil municipal começa em 1º de agosto

Cadastramento para vagas na educação infantil municipal começa em 1º de agosto

Resolução SME nº 09 foi publicada no Diário Oficial do Município da última terça-feira, de 23 de julho

- continua após a publicidade -

A Secretaria Municipal da Educação publicou na edição do último dia 23 de julho do Diário Oficial do Município, a Resolução SME nº 09, que estabelece procedimentos e critérios para implementação do programa Cadastro Geral Unificado (Ano 2020), para fins de inscrição e atendimento da demanda da educação infantil, na rede municipal de ensino de Ribeirão Preto.

De acordo com a Resolução, o cadastramento de crianças que ainda não são alunos da rede municipal de ensino e buscam vagas na Educação Infantil será realizado no período de 1º a 30 de agosto. Famílias que já se inscreveram anteriormente e ainda aguardam vagas também devem procurar uma escola municipal ou o posto de atendimento no Poupatempo para confirmação de interesse pela vaga e atualização de dados, se necessário.

O horário de atendimento nas escolas vai das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira. No Poupatempo, o horário de atendimento é das 9h às 19h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 15h, aos sábados.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os pais ou responsáveis deverão apresentar, no ato da inscrição, a certidão de nascimento da criança e o comprovante de residência em nome dos pais ou responsáveis legais.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

O desespero do “Fique em Casa”, impediu a visão dos mais humildes ou desinformados

A politica da "reclusão" do povo, exemplificando o Estado de São Paulo, com a impossibilidade de tratamento antecipado de muitas pessoas, atrapalhou um resultado promissor

O preço do arroz subiu, e agora? Bora substituir o cereal em grande estilo

O chef Melchior preparou uma receita saborosa com um acompanhamento ideal para substituir o arroz e salvar o seu bolso em grande estilo.

Mortes no trânsito sobem na região de Ribeirão Preto

Vítimas fatais aumentam em 17% no mês de agosto segundo o Infosiga SP. Índices reduziram em todo o Estado

Dia do Idoso: Autocuidado é ainda mais importante na terceira idade

Podóloga da Doctor Feet ensina rotina de cuidados com o pés, pernas e unhas, na melhor fase da vida

A pandemia e sua influência no relacionamento íntimo das pessoas

De uma hora para outra, fomos obrigados a mudar alguns hábitos, como sair com amigos, fazer um churrasco com toda a famílial, conhecer pessoas.