InícioEducaçãoCadastramento para vagas na educação infantil municipal começa em 1º de agosto

Cadastramento para vagas na educação infantil municipal começa em 1º de agosto

Resolução SME nº 09 foi publicada no Diário Oficial do Município da última terça-feira, de 23 de julho

- continua após a publicidade -

A Secretaria Municipal da Educação publicou na edição do último dia 23 de julho do Diário Oficial do Município, a Resolução SME nº 09, que estabelece procedimentos e critérios para implementação do programa Cadastro Geral Unificado (Ano 2020), para fins de inscrição e atendimento da demanda da educação infantil, na rede municipal de ensino de Ribeirão Preto.

De acordo com a Resolução, o cadastramento de crianças que ainda não são alunos da rede municipal de ensino e buscam vagas na Educação Infantil será realizado no período de 1º a 30 de agosto. Famílias que já se inscreveram anteriormente e ainda aguardam vagas também devem procurar uma escola municipal ou o posto de atendimento no Poupatempo para confirmação de interesse pela vaga e atualização de dados, se necessário.

O horário de atendimento nas escolas vai das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira. No Poupatempo, o horário de atendimento é das 9h às 19h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 15h, aos sábados.

Os pais ou responsáveis deverão apresentar, no ato da inscrição, a certidão de nascimento da criança e o comprovante de residência em nome dos pais ou responsáveis legais.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Hora do Horror traz diversão imersiva inspirada em fatos reais

Alcatraz — Rebelião das Almas acompanha o médium John Feltner em investigação paranormal

Fretamento de onibus para as manifestações de 7 de Setembro na Paulista

Já estão com dificuldades de reservar ónibus para as manifestações de 7 de Setembro na Av. Paulista. A comemoração do Bi-centenário da Independência será o dia mais importantes dos últimos 200 anos.

Acabou a mamata: Câmara aprova fim das saídinhas de presos

Confira como votaram os deputados de SP. FROTA, TIRIRICA, e toda a quadrilha do PT, PSB, PSOL e PCdoB , desejavam que os bandidos continuassem nas ruas

Sextou: Confira a programação para o primeiro final de semana de Agosto

Fresno Fresno, Gusttavo Lima, Abba Experience, A Pequena Sereia,  Anime Fest, Biblioteca e shopping tambem trazem programação especial.

Grupo Teatral Fora de Hora se apresenta em Serrana

Nesta nova obra intitulada “Bernardo Literato”, inspirada no enredo do livro infantil “João das Letras”, de Regina Rennó, o coletivo teatral conta a história de Bernardo, um jovem escritor cujo sonho é realizar sua carreira enquanto artista.
- PUBLICIDADE -