Início Educação Bolsas de estudo pelo Educa Mais Brasil estão disponíveis

Bolsas de estudo pelo Educa Mais Brasil estão disponíveis

- continua após a publicidade -

Estudar em uma rede particular de ensino no cenário atual do país, poderia ser um sonho distante e fora da realidade de muitos brasileiros, mas a realização pessoal se torna cada vez mais próxima com a abertura das inscrições do maior programa educacional do país, o Educa Mais Brasil.
Para o segundo semestre
Estão disponíveis mais de 200 mil bolsas de estudos de até 70% em diversos níveis de escolaridade. Em São Paulo, estão sendo oferecidas mais de 50 mil bolsas para 2016

Para ser beneficiado é preciso não ter condições de pagar o valor integral da mensalidade e atender aos requisitos socioeconômicos.

“Esses critérios são justificados pelo objetivo do programa que é intermediar acesso à educação de qualidade àquelas pessoas que antes não tinham perspectiva de estudar sem esse benefício”,

afirma Andréia Torres, Diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As inscrições são gratuitas e realizadas através do site oficial do programa www.educamaisbrasil.com.br. Mais informações podem ser obtidas pela central de atendimento nos telefones 4007-2020 para Capitais e regiões metropolitanas ou 0800 724 7202 para demais localidades.

O Educa Mais Brasil
É o maior programa de inclusão educacional do país e está há mais de uma década no mercado permitindo que estudantes impossibilitados de pagar uma mensalidade integral tenham acesso a instituições de ensino particulares através de bolsas de estudo parciais.

O programa tem parceria com mais de 15 mil instituições – entre universidades, centros universitários, faculdades, colégios e escolas técnicas – que disponibilizam bolsas de estudo de até 70% para cursos de graduação, pós-graduação, educação básica, cursos técnicos, cursos livres, idiomas, Preparatório para Concursos, Pré-Vestibular e EJA – Educação Jovens e Adultos.

Mais de 400 mil alunos já foram beneficiados pelo Educa Mais Brasil, que vem investindo na formação completa e de qualidade de indivíduos que irão construir uma carreira e certamente farão a diferença na consolidação de um país mais justo e desenvolvido.

As inscrições são gratuitas. Não perca essa oportunidade!

https://www.youtube.com/watch?v=2dShMCQ1K-0

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Proibições: Praças, compra em mercados em família, policia multa cidadão e esquece bandidos, lei seca a noite. Isso é em Cuba não é em...

Mesmo após 120 dias de quarentena o prefeito não nega a determinação de um lockdown. Para que ficamos parado todo este tempo?

Uso de máscara passa a ser obrigatório em Ribeirão Preto

Fiscalização em Ribeirão Preto vai multar quem estiver circulando sem a máscara de proteção facial.

Entrevias completa 3 anos com 165.882 atendimentos e R$ 540,2 milhões de investimentos

Para os 30 anos de concessão, até 2047, estão previstos R$ 3,9 bilhões de investimentos conforme o contrato de concessão

PF finalmente descobre PSDB e São Paulo

PF está na casa de José Serra por propina nas obras do Rodoanel. Que encontrem no mapa Ribeirão Preto do corredor

Parler: A rede social adotada pelos conservadores

A Parler promete não censurar ou "dizer o que você deve fazer", e vem crescendo muito nas últimas semanas.
- PUBLICIDADE -