Início Educação Auxiliadora abre inscrições para Bolsas de Estudo com descontos de até 100%

Auxiliadora abre inscrições para Bolsas de Estudo com descontos de até 100%

- continua após a publicidade -

O Colégio Auxiliadora de Ribeirão Preto (SP) fará, no dia 16 de setembro (sábado), um Concurso de Bolsas de Estudo para matrículas em 2018. A prova, com questões de múltiplas escolhas, será das 8 horas ao meio-dia. Serão contemplados três alunos com descontos de 30%, 50% ou 100% nas parcelas da anuidade escolar, de acordo com o número de acertos do candidato – 4º Ano do Ensino Fundamental I, 6º Ano do Ensino Fundamental II e 1ª Série do Ensino Médio. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas até o dia 15 de setembro (sexta-feira) no endereço http://bit.ly/BolsaAuxiliadora ou na Secretaria da instituição de ensino, situada à rua Duque de Caxias, 927, no Centro da cidade.

O Concurso de Bolsas integra a programação do “Portas Abertas”, atividade voltada à comunidade em geral. O objetivo da ação, também no dia 16 de setembro e mesmo horário, será apresentar a estrutura física e a proposta pedagógica da escola a todos os pais e crianças interessados. Os visitantes serão recepcionados e acompanhados pelos corpos Docente e Administrativo da instituição. Além de visitas às salas de aulas, aos laboratórios e à biblioteca, também haverá oficinas de movimento e de música, realização de experimentos, contação de história, entre outras atividades.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

COVID-19 leva a escalada de mortes e colapso de hospitais no Peru

Uma onda brutal da doença atingiu o país nas últimas semanas, resultando em hospitais superlotados, enquanto o acesso à vacinação continua sendo um grande desafio

Prefeito Greca sofre derrame mas não tem nada com a coronavac

Este é o que criou projeto de lei para multar quem distribuir comida a sem-teto sem autorização em Curitiba. Esperamos que ele esteja se alimentando no Hopital.

Anvisa autoriza uso emergencial de coquetel contra a covid-19

estes medicamentos apresentaram uma redução de 70,4% na hospitalização e mortes.

Feriado de Tiradentes: veja o que abre e o que fecha em Ribeirão Preto

Serviços essenciais estão mantidos, assim como a vacinação contra a Covid-19 seguirá normalmente.

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em julho

Trabalhadores informais nascidos em julho começam a receber hoje (20) a nova rodada do auxílio emergencial.
- PUBLICIDADE -