InícioEducaçãoAto em Favor da Família reúne milhares de pessoas com o tema...

Ato em Favor da Família reúne milhares de pessoas com o tema : Escola ensina família educa

- continua após a publicidade -

Na tarde deste feriado, mesmo com chuva uma pequena multidão se reuniu na esplanada do Pedro II, e reuniu vereadores, pastores, padres e família de forma geral.

Como disse a vereadora Glaucia, a população ficou adormecida e passiva durante muito tempo, mas a população acordou e decidiu ir as ruas mostrar o que pensa e o que sente. com o tema, ” escola ensina, família educa” e com clara determinação contra a ideologia de gênero, as pessoas se reuniram de forma pacifica.

Contam com o apoio de juristas, cientistas, políticos, artistas e, desde que aprenderam a se organizar, contabilizam mais vitórias do que fracassos.

As pessoas que estão na linha de frente na luta pela proteção da vida humana, e contra a erotização precoce de crianças.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O encontro teve a presença de vereadores, Gláucia Berenice (PSDB) representando os evangélicos, Rodrigo Simões (PDT), Renato Zucolotto (PP) e João Batista (PP) representando a renovação carismática além de autoridades da cidade.

Em meio ao publico vários pastores e lideres espirituais se uniram a famílias inteiras com pais, esposas, filhos com seus guarda chuvas coloridos deu um ar diferente para uma tarde de feriado na região central, normalmente deserta.

Muitos com cartazes de apoio à educação religiosa, com o recorrente lema “Família educa, escola ensina”.

Em discursos, o principal tema é o lutar contra a erotização precoce das crianças nas escolas bem como contra ideologia de gênero.

A ideologia de gênero, já foi negada no plano nacional de educação, mas muitos professores dizem que são “forçados” a incluir o tema nas aulas de forma “disfarçada”.

O movimento de hoje teve exatamente esta função, de demonstrar que a população não mais se calara com atitudes como estas.

A ideologia de gênero defende que cada pessoa pode escolher se quer ser, homem ou mulher, independente do sexo que possui e poderia conduzir sua relação com outras pessoas a partir de sua própria escolha.

Com forte campanha nas grandes mídias e principais novelas, onde tentam induzir a população entender que é normal uma pessoa nascer “menino”, mas aos 12 anos decidir que quer ser uma sereia, e os tele jornais, forçam a população a entender que quem pensa diferente é um preconceituoso.

Mas com a força da internet o povo tem voz, e esta mostrando que “eles” não são os donos da verdade.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Justiça obriga Globo a publicar direito de resposta a Ana Paula Henkel por ofensas proferidas por Walter Casagrande

Casagrande publicou texto alegando que "uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei"

Saúde distribui mais 10 milhões de vacinas para todo o país

De acordo com a pasta, serão distribuídas 4,8 milhões de doses da AstraZeneca, 3,3 milhões da Coronavac e 2,1 milhões da Pfizer.

Oportunidade de emprego: Ribeirão Preto tem 330 vagas em diversas áreas

Confira as opções das funções para vagas e formas de entrar em contato com o contratante. Compartilhe e marque amigos que procuram emprego.

Rayssa Leal, a Fadinha, fatura prata no skate street em Tóquio 2020

Com apenas 13 anos atleta é a mais jovem na história a conquistar uma medalha para o país

De virada Fogão vence o Ituano e cola no G-4

Com a vitória, o Pantera chegou a 16 pontos —mesma pontuação do Ituano, quarto colocado
- PUBLICIDADE -