Início Educação Ato em Favor da Família reúne milhares de pessoas com o tema...

Ato em Favor da Família reúne milhares de pessoas com o tema : Escola ensina família educa

- continua após a publicidade -

Na tarde deste feriado, mesmo com chuva uma pequena multidão se reuniu na esplanada do Pedro II, e reuniu vereadores, pastores, padres e família de forma geral.

Como disse a vereadora Glaucia, a população ficou adormecida e passiva durante muito tempo, mas a população acordou e decidiu ir as ruas mostrar o que pensa e o que sente. com o tema, ” escola ensina, família educa” e com clara determinação contra a ideologia de gênero, as pessoas se reuniram de forma pacifica.

Contam com o apoio de juristas, cientistas, políticos, artistas e, desde que aprenderam a se organizar, contabilizam mais vitórias do que fracassos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As pessoas que estão na linha de frente na luta pela proteção da vida humana, e contra a erotização precoce de crianças.

O encontro teve a presença de vereadores, Gláucia Berenice (PSDB) representando os evangélicos, Rodrigo Simões (PDT), Renato Zucolotto (PP) e João Batista (PP) representando a renovação carismática além de autoridades da cidade.

Em meio ao publico vários pastores e lideres espirituais se uniram a famílias inteiras com pais, esposas, filhos com seus guarda chuvas coloridos deu um ar diferente para uma tarde de feriado na região central, normalmente deserta.

Muitos com cartazes de apoio à educação religiosa, com o recorrente lema “Família educa, escola ensina”.

Em discursos, o principal tema é o lutar contra a erotização precoce das crianças nas escolas bem como contra ideologia de gênero.

A ideologia de gênero, já foi negada no plano nacional de educação, mas muitos professores dizem que são “forçados” a incluir o tema nas aulas de forma “disfarçada”.

O movimento de hoje teve exatamente esta função, de demonstrar que a população não mais se calara com atitudes como estas.

A ideologia de gênero defende que cada pessoa pode escolher se quer ser, homem ou mulher, independente do sexo que possui e poderia conduzir sua relação com outras pessoas a partir de sua própria escolha.

Com forte campanha nas grandes mídias e principais novelas, onde tentam induzir a população entender que é normal uma pessoa nascer “menino”, mas aos 12 anos decidir que quer ser uma sereia, e os tele jornais, forçam a população a entender que quem pensa diferente é um preconceituoso.

Mas com a força da internet o povo tem voz, e esta mostrando que “eles” não são os donos da verdade.

publicidade
publicidade

Últimas Notícias

Governo vai desbloquear mais R$ 8,3 bilhões contingenciados

O governo decidiu descontingenciar mais R$ 8,3 bilhões do Orçamento para distribuição entre ministérios.

Cúpula de Época deixa a revista, após polêmica e pedido de desculpas

O motivo foi a armação do grupo Globo na reportagem sobre Heloísa Bolsonaro, esposa de Eduardo Bolsonaro.

Colégio de Ribeirão Preto conquista oito medalhas na Olimpíada Brasileira de Astronomia

Jovens maristas ganharam quatro medalhas de ouro, três de prata e uma de bronze

Exposição Nacional de Orquídeas de Ribeirão Preto será realizada nos dias 27, 28 e...

O início da primavera será marcado pela realização da 8ª edição da Exposição Nacional de Orquídeas de Ribeirão Preto, que acontece de 27 a...

Andarilhos e pedestres receberão kits com colete refletivo e lanterna para evitar atropelamentos

Iniciativa da Arteris ViaPaulista integra calendário de ações do mês da segurança no trânsito nas regiões de Ribeirão Preto, Franca, São Carlos, Araraquara, Jaú e Itaporanga

Ribeirão Preto Rugby fica em segundo lugar na fase de classificação

No último sábado (14), o Mogi, de Mogi das Cruzes, não foi ao jogo contra a equipe ribeirão-pretana, que conquistou cinco pontos e foi a 31; semifinal será contra o Wally's, dia 28

CineMaterna traz sessão especial com animação infantil no Shopping Iguatemi

A animação britânica "Corgi: Top Dog" é o filme do mês do projeto CineMaterna no Shopping Iguatemi Ribeirao Preto. A exibição acontece na quarta-feira, 18...

Museu Casa de Portinari participa da 13ª Primavera dos Museus

A agenda é gratuita, aberta ao público e terá como tema central: Museus por Dentro, por Dentro dos Museus.

1 em cada 2 brasileiros já pensou em se suicidar

Pesquisa revela também que 72% das pessoas no Brasil conhecem alguém que já tentou ou cometeu suicídio
- PUBLICIDADE -