Início Educação Ato em Favor da Família reúne milhares de pessoas com o tema...

Ato em Favor da Família reúne milhares de pessoas com o tema : Escola ensina família educa

- continua após a publicidade -

Na tarde deste feriado, mesmo com chuva uma pequena multidão se reuniu na esplanada do Pedro II, e reuniu vereadores, pastores, padres e família de forma geral.

Como disse a vereadora Glaucia, a população ficou adormecida e passiva durante muito tempo, mas a população acordou e decidiu ir as ruas mostrar o que pensa e o que sente. com o tema, ” escola ensina, família educa” e com clara determinação contra a ideologia de gênero, as pessoas se reuniram de forma pacifica.

Contam com o apoio de juristas, cientistas, políticos, artistas e, desde que aprenderam a se organizar, contabilizam mais vitórias do que fracassos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As pessoas que estão na linha de frente na luta pela proteção da vida humana, e contra a erotização precoce de crianças.

O encontro teve a presença de vereadores, Gláucia Berenice (PSDB) representando os evangélicos, Rodrigo Simões (PDT), Renato Zucolotto (PP) e João Batista (PP) representando a renovação carismática além de autoridades da cidade.

Em meio ao publico vários pastores e lideres espirituais se uniram a famílias inteiras com pais, esposas, filhos com seus guarda chuvas coloridos deu um ar diferente para uma tarde de feriado na região central, normalmente deserta.

Muitos com cartazes de apoio à educação religiosa, com o recorrente lema “Família educa, escola ensina”.

Em discursos, o principal tema é o lutar contra a erotização precoce das crianças nas escolas bem como contra ideologia de gênero.

A ideologia de gênero, já foi negada no plano nacional de educação, mas muitos professores dizem que são “forçados” a incluir o tema nas aulas de forma “disfarçada”.

O movimento de hoje teve exatamente esta função, de demonstrar que a população não mais se calara com atitudes como estas.

A ideologia de gênero defende que cada pessoa pode escolher se quer ser, homem ou mulher, independente do sexo que possui e poderia conduzir sua relação com outras pessoas a partir de sua própria escolha.

Com forte campanha nas grandes mídias e principais novelas, onde tentam induzir a população entender que é normal uma pessoa nascer “menino”, mas aos 12 anos decidir que quer ser uma sereia, e os tele jornais, forçam a população a entender que quem pensa diferente é um preconceituoso.

Mas com a força da internet o povo tem voz, e esta mostrando que “eles” não são os donos da verdade.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Celulares atrasam uma hora mesmo sem horário de verão; veja como corrigir

Você não conseguiu acertar seu relógio? Veja na matéria o passo a passo para corrigir o horário. A partir de 2020 o horário não muda

Botafogo tem o pior aproveitamento dos últimos 12 anos no Paulista.

Time de Ribeirão Preto começou o ano com o pé esquerdo no Campeonato Paulista.

Lula está com câncer novamente, diz jornalista

A enfermidade reapareceu na laringe do ex-presidente, segundo fontes ligadas ao hospital em que o ex-presidente Lula faz tratamento

Carteirinha estudantil pode ser baixada gratuitamente até domingo (16)

Documento terá validade enquanto estudante estiver com matrícula ativa, o documento da UNE custa 35,00 mais frete com validade de um ano.

Música, oficinas, matinês e teatro gratuitos estão na programação de Carnaval do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O clima de folia e alegria vai tomar conta do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto durante o carnaval com Teatro, concurso e matinês.
- PUBLICIDADE -