Início Educação Assinado convênio com Universidade para garantir 200 vagas gratuitas em curso superior...

Assinado convênio com Universidade para garantir 200 vagas gratuitas em curso superior em 2020

Documento garante cursos à distância em Pedagogia, Letras, Matemática, Ciência de Dados, Tecnolog

- continua após a publicidade -

Na manhã desta segunda-feira, dia 4, o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, participou da cerimônia de assinatura de convênio entre prefeitura e a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp). Além de Ribeirão, outros 31 municípios aderiram ao convênio.

“Ribeirão Preto não possuía um polo da Univesp.  Implantamos e, agora, 200 vagas estão sendo oferecidas para seis cursos de graduação à distância”, disse o chefe do Executivo.

Vestibular

Para o vestibular de 2020, a Univesp oferece mais de 16 mil vagas à distância, destinadas a mais de 300 cidades da capital, interior e litoral. Serão oferecidos seis cursos, com duas áreas básicas de ingresso, via vestibular.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As Licenciaturas em Letras, Matemática e Pedagogia e os voltados ao eixo de Computação: Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI), Bacharelado em Ciência de Dados e Engenharia de Computação. As inscrições terminam no dia 14 de novembro, às 15h, e devem ser feitas pelo site www.vestibular.univesp.br.

Ribeirão Preto tem 200 vagas, com 100 para cada Eixo (Licenciaturas e Computação). Não há limite de idade e o custo da inscrição é de R$ 45,00. Para participar, basta ter concluído o ensino médio ou estar cursando, com a conclusão prevista até o período da matrícula.

O exame será realizado no dia 1º de dezembro deste ano, às 13h. O gabarito oficial da prova será divulgado no dia seguinte, no site do vestibular.Em Ribeirão Preto, o polo será na Fundação de Formação Tecnológica, localizada na rua Álvares Cabral, 629 – Centro

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu

Triumph anuncia primeiras ações concretas do inédito projeto “Women For The Ride”

O anúncio foi realizado por Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil, em parceria com o Comitê Feminino da empresa.

Setembro termina quente e outubro começa um forno

A frente fria já se afastou e é o ar seco e quente que está ganhando força novamente sobre o Brasil. A temperatura está em elevação.