InícioEducaçãoAssinado convênio com Universidade para garantir 200 vagas gratuitas em curso superior...

Assinado convênio com Universidade para garantir 200 vagas gratuitas em curso superior em 2020

Documento garante cursos à distância em Pedagogia, Letras, Matemática, Ciência de Dados, Tecnolog

- continua após a publicidade -

Na manhã desta segunda-feira, dia 4, o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, participou da cerimônia de assinatura de convênio entre prefeitura e a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp). Além de Ribeirão, outros 31 municípios aderiram ao convênio.

“Ribeirão Preto não possuía um polo da Univesp.  Implantamos e, agora, 200 vagas estão sendo oferecidas para seis cursos de graduação à distância”, disse o chefe do Executivo.

Vestibular

Para o vestibular de 2020, a Univesp oferece mais de 16 mil vagas à distância, destinadas a mais de 300 cidades da capital, interior e litoral. Serão oferecidos seis cursos, com duas áreas básicas de ingresso, via vestibular.

As Licenciaturas em Letras, Matemática e Pedagogia e os voltados ao eixo de Computação: Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI), Bacharelado em Ciência de Dados e Engenharia de Computação. As inscrições terminam no dia 14 de novembro, às 15h, e devem ser feitas pelo site www.vestibular.univesp.br.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ribeirão Preto tem 200 vagas, com 100 para cada Eixo (Licenciaturas e Computação). Não há limite de idade e o custo da inscrição é de R$ 45,00. Para participar, basta ter concluído o ensino médio ou estar cursando, com a conclusão prevista até o período da matrícula.

O exame será realizado no dia 1º de dezembro deste ano, às 13h. O gabarito oficial da prova será divulgado no dia seguinte, no site do vestibular.Em Ribeirão Preto, o polo será na Fundação de Formação Tecnológica, localizada na rua Álvares Cabral, 629 – Centro

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Hora do Horror traz diversão imersiva inspirada em fatos reais

Alcatraz — Rebelião das Almas acompanha o médium John Feltner em investigação paranormal

Fretamento de onibus para as manifestações de 7 de Setembro na Paulista

Já estão com dificuldades de reservar ónibus para as manifestações de 7 de Setembro na Av. Paulista. A comemoração do Bi-centenário da Independência será o dia mais importantes dos últimos 200 anos.

Acabou a mamata: Câmara aprova fim das saídinhas de presos

Confira como votaram os deputados de SP. FROTA, TIRIRICA, e toda a quadrilha do PT, PSB, PSOL e PCdoB , desejavam que os bandidos continuassem nas ruas

Sextou: Confira a programação para o primeiro final de semana de Agosto

Fresno Fresno, Gusttavo Lima, Abba Experience, A Pequena Sereia,  Anime Fest, Biblioteca e shopping tambem trazem programação especial.

Grupo Teatral Fora de Hora se apresenta em Serrana

Nesta nova obra intitulada “Bernardo Literato”, inspirada no enredo do livro infantil “João das Letras”, de Regina Rennó, o coletivo teatral conta a história de Bernardo, um jovem escritor cujo sonho é realizar sua carreira enquanto artista.
- PUBLICIDADE -