InícioEducaçãoAproveite! Governo oferece curso gratuito e on-line sobre turismo

Aproveite! Governo oferece curso gratuito e on-line sobre turismo

- continua após a publicidade -

Ministério do Turismo está com inscrições abertas para curso gratuito dedicado aos profissionais que atuam ou pretendem atuar no setor. São 80h de aulas on-line e qualquer pessoa interessada, de qualquer parte do Brasil, pode se cadastrar.

Oferecido pelo programa Brasil Braços Abertos, o curso de atendimento ao turista apresenta módulos com videoaulas e jogos educativos. Temas como prevenção à exploração sexual, acessibilidade, manipulação segura de alimentos e bom relacionamento com o cliente são abordados.

As inscrições seguem até o dia 30 de setembro de 2017. Assim que terminar o cadastro, o aluno é liberado para iniciar as aulas. É preciso completar os estudos até 30 de dezembro deste ano. Ao finalizar o curso, o estudante recebe um certificado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 Clique aqui para conhecer a plataforma e fazer o seu cadastro.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.

Passaporte Não: Sob pressão da população Câmara arquiva projeto

Luís Antonio França (PSB) que é contra a liberdade pessoal, tentou emplacar este absurdo, mas a maioria votou pelo arquivamento.

Novas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.
- PUBLICIDADE -