Início Educação Aproveite! Governo oferece curso gratuito e on-line sobre turismo

Aproveite! Governo oferece curso gratuito e on-line sobre turismo

- continua após a publicidade -

Ministério do Turismo está com inscrições abertas para curso gratuito dedicado aos profissionais que atuam ou pretendem atuar no setor. São 80h de aulas on-line e qualquer pessoa interessada, de qualquer parte do Brasil, pode se cadastrar.

Oferecido pelo programa Brasil Braços Abertos, o curso de atendimento ao turista apresenta módulos com videoaulas e jogos educativos. Temas como prevenção à exploração sexual, acessibilidade, manipulação segura de alimentos e bom relacionamento com o cliente são abordados.

As inscrições seguem até o dia 30 de setembro de 2017. Assim que terminar o cadastro, o aluno é liberado para iniciar as aulas. É preciso completar os estudos até 30 de dezembro deste ano. Ao finalizar o curso, o estudante recebe um certificado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 Clique aqui para conhecer a plataforma e fazer o seu cadastro.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira discurso do presidente Bolsonaro na Cúpula do Clima

O presidente Jair Bolsonaro participou hoje (22) da Cúpula do Clima. O evento virtual, que começou hoje (22) e vai até amanhã

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em agosto

Também hoje, beneficiários do Bolsa Família com o Número de Inscrição Social (NIS) de dígito final 4 poderão sacar o benefício.

Onda de frio chega ao Brasil na próxima semana

Uma frente fria avança para o Brasil no próximo fim de semana, 23 e 24 de abril, e traz uma massa de ar frio, de origem polar, com intensidade moderada a forte.

Sertãozinho abre processo seletivo para estágio em serviço social

Serão selecionados 15 estagiários. Inscrições devem ser feitas até 27 de abril.

COVID-19 leva a escalada de mortes e colapso de hospitais no Peru

Uma onda brutal da doença atingiu o país nas últimas semanas, resultando em hospitais superlotados, enquanto o acesso à vacinação continua sendo um grande desafio
- PUBLICIDADE -