Início Educação Aproveite! Governo oferece curso gratuito e on-line sobre turismo

Aproveite! Governo oferece curso gratuito e on-line sobre turismo

- continua após a publicidade -

Ministério do Turismo está com inscrições abertas para curso gratuito dedicado aos profissionais que atuam ou pretendem atuar no setor. São 80h de aulas on-line e qualquer pessoa interessada, de qualquer parte do Brasil, pode se cadastrar.

Oferecido pelo programa Brasil Braços Abertos, o curso de atendimento ao turista apresenta módulos com videoaulas e jogos educativos. Temas como prevenção à exploração sexual, acessibilidade, manipulação segura de alimentos e bom relacionamento com o cliente são abordados.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As inscrições seguem até o dia 30 de setembro de 2017. Assim que terminar o cadastro, o aluno é liberado para iniciar as aulas. É preciso completar os estudos até 30 de dezembro deste ano. Ao finalizar o curso, o estudante recebe um certificado.

 Clique aqui para conhecer a plataforma e fazer o seu cadastro.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Não te contaram mas você vai doar 161 mil computadores para professores

Investimento será de R$ 322 milhões ao longo de dois anos; docentes poderão escolher e comprar computador de até R$ 2 mil

Hospital de Campanha do Ibirapuera dá alta ao último paciente e homenageia profissionais de saúde

Celebração com profissionais de segurança encerra os 5 meses de funcionamento da unidade criada pelo Governo do Estado exclusivamente para atender pacientes com COVID-19

A luta continua entre bolsonarista e traidores

Se confirmado a prefeitura, Ribeirão Preto terá um representante bolsonarista alinhado com o projeto de limpar a corrupção que fez parte da vida dos moradores nos últimos anos.

Um candidato para cada dia do ano. São 365 buscando lugar de vereador

Prazo de inscrição termina hoje (26) e ainda é possível termos um numero maior.

Pré-candidata do PSOL nem foi eleita mas já começa usar o judiciário

Vitimismo já é uma bandeira da esquerda, e a judicialização tornou-se uma ferramenta frequente do partido. Nós precisamos disso também em Ribeirão Preto?