Início Educação Após ser adiado, Prouni tem inscrições abertas até 1º de fevereiro

Após ser adiado, Prouni tem inscrições abertas até 1º de fevereiro

O prazo para o fim das inscrições foi estendido pelo Ministério da Educação (MEC) por causa da suspensão na justiça do Sistema de Seleção Unificada (Sisu)

- continua após a publicidade -

Estão abertas as inscrições para o Programa Universidade para Todos (Prouni).  A iniciativa seleciona candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para vagas em cursos de graduação de instituições privadas com bolsa de estudos parcial ou integral, levando em conta a nota do exame.

O prazo para o fim das inscrições foi estendido pelo Ministério da Educação (MEC) até 1º de fevereiro, por causa da suspensão na justiça do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O problema ocorreu após erro na correção do Enem de 2019.

O cronograma inicial previa que as inscrições começassem nesta terça (28). No entanto, até as 22h, o site do Prouni ainda não estava permitindo esse procedimento.
Esta edição do Prouni vai selecionar estudantes para mais de 250 mil bolsas parciais e integrais. A consulta das bolsas disponíveis já pode ser feita no endereço eletrônico: siteprouni.mec.gov.br, com base em três critérios: o curso, a instituição ou o município desejado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Celulares atrasam uma hora mesmo sem horário de verão; veja como corrigir

Você não conseguiu acertar seu relógio? Veja na matéria o passo a passo para corrigir o horário. A partir de 2020 o horário não muda

Botafogo tem o pior aproveitamento dos últimos 12 anos no Paulista.

Time de Ribeirão Preto começou o ano com o pé esquerdo no Campeonato Paulista.

Lula está com câncer novamente, diz jornalista

A enfermidade reapareceu na laringe do ex-presidente, segundo fontes ligadas ao hospital em que o ex-presidente Lula faz tratamento

Carteirinha estudantil pode ser baixada gratuitamente até domingo (16)

Documento terá validade enquanto estudante estiver com matrícula ativa, o documento da UNE custa 35,00 mais frete com validade de um ano.

Música, oficinas, matinês e teatro gratuitos estão na programação de Carnaval do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O clima de folia e alegria vai tomar conta do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto durante o carnaval com Teatro, concurso e matinês.
- PUBLICIDADE -