Início Educação Anhanguera promove concurso de bolsa de estudos integral

Anhanguera promove concurso de bolsa de estudos integral

Entre os cursos estão Gastronomia, Ciências Contábeis, Enfermagem, Educação Física, Fisioterapia, Farmácia, Direito, Psicologia, Engenharia Civil, Elétrica, de Produção e Mecânica.

- continua após a publicidade -

A Anhanguera Ribeirão Pretopromove, nos dias 23 e 25 de julho (quinta-feira e sábado), nova edição do seu Vestibular Geral. A boa notícia é que o primeiro colocado no exame da unidade ganhará uma bolsa de estudos integral até o fim da graduação de qualquer curso presencial oferecido pela instituição.

Entre os cursos oferecidos estão Gastronomia, Ciências Contábeis, Enfermagem, Educação Física, Fisioterapia, Farmácia, Direito, Psicologia, Engenharia Civil, Elétrica, de Produção e Mecânica. Com infraestrutura completa e laboratórios que possuem as mais recentes e inovadoras tecnologias para que os alunos coloquem em prática os conhecimentos adquiridos, a instituição mantém, ainda, biblioteca com rico acervo e corpo docente qualificado.

arquivo

“A Anhanguera quer incentivar a todos que procuram um ensino superior de qualidade e apostam na educação para transformar suas trajetórias de vida, pois mesmo em tempos de isolamento social nós acreditamos que a educação não pode parar. Em Ribeirão Preto, somos referência em ensino orientado para a prática, com estímulo à inovação, ao empreendedorismo e à empregabilidade do aluno”, afirma Rosemary Amorim, diretora da instituição.

FOTO EBC

Para se inscrever no vestibular, os interessados devem acessar o site http://www.vestibulares.com.br/ . As provas serão online e gratuitas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Vestibular Anhanguera com Bolsa 100%

Data: 23 e 25 de julho

Informações e inscrições: www.vestibulares.br

Sobre a Anhanguera

Fundada em 1994, a Anhanguera já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, presenciais ou a distância.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Presente em todos os estados brasileiros, a Anhanguera presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos.

Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Anhanguera oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais. Em 2014, a instituição passou a integrar a Kroton. Para mais informações, acesse: http://www.anhanguera.com

arquivo

Sobre a Kroton

A Kroton, que faz parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, atende ao mercado B2C do Ensino Superior, levando educação de qualidade em larga escala. Presente em mais de 900 municípios em todo Brasil, a companhia conta com 176 unidades próprias, 1.410 polos de ensino a distância e 846 mil estudantes, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar. Transformar a vida das pessoas por meio da educação, formando cidadãos e preparando profissionais para o mercado, é a missão da instituição, que trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.

divulgação

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?

Dos 27 vereadores de Ribeirão Preto, 25 vão concorrer à reeleição

Esperamos que os próximos vereadores se preocupem mais com a cidade e seus moradores, do que em oferecer títulos e nome de ruas.

Hoje ao por do sol inicia-se o Rosh Hashanna, ano novo Judaico

Houve 5.780 feriados de Rosh Hashanna desde a criação do mundo, e RABINO PROEMINENTE avisa: ESTE SERÁ O ÚLTIMO ANO NOVO, SEM O MESSIAS

Doar sangue – a natureza inspira em Ribeirão Preto

A natureza nos ensina que a vida pulsa e se renova em todos os seus ciclos, o Banco de Sangue de lembra da importância das doações para que vidas continuem pulsando.