InícioEducaçãoAnhanguera lança curso de Biomedicina em RP

Anhanguera lança curso de Biomedicina em RP

- continua após a publicidade -

A Anhanguera de Ribeirão Preto está com uma grande novidade para este semestre: o lançamento do curso de graduação em Biomedicina. Com previsão de início das aulas para fevereiro, os interessados podem se inscrever para o processo seletivo, que acontece no dia 27 de janeiro, pelo portal www.vestibulares.br ou diretamente na unidade até o dia 26. Os candidatos também podem optar pelas provas agendadas. No site, o vestibulando ainda encontra o guia completo do processo seletivo, que inclui a relação dos cursos oferecidos, edital do vestibular e informações sobre bolsas de estudo e financiamentos públicos e privados.

A biomedicina é uma profissão emergente e com grandes expectativas de campo de trabalho nas áreas de pesquisa e diagnóstico. Por isso, o curso da Anhanguera forma o profissional para o mercado de diagnóstico clínico e com grande potencial para trabalhar em pesquisa. Dos campos de atuação em biomedicina, destacam-se: análises clínicas, biologia molecular, citogenética, acupuntura, banco de sangue, perfusão, toxicologia e outras.

Canal Conecta

Os aprovados no Vestibular da Anhanguera que efetivarem a matrícula passam a contar com o Canal Conecta, uma plataforma gratuita que tem como objetivo promover o diálogo entre a comunidade acadêmica e o mundo corporativo. Por meio da plataforma, as empresas postam suas vagas e os alunos completam seus currículos. O sistema promove o cruzamento de dados dos candidatos mais indicados para cargos das empresas inscritas, sugerindo aos empregadores quais participantes melhor se adequam às habilidades requisitadas. Dessa forma, o Conecta permite a consolidação de vagas de emprego para quem cursa graduação, pós-graduação e também para egressos da Anhanguera.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

SERVIÇO
Anhanguera | Biomedicina – Vestibular 2018
Informações: www.vestibulares.br
Telefone: (16) 3512 4712
Local: Anhanguera de Ribeirão Preto
Avenida Eduardo Andréa Matarazzo, 891 – Ipiranga

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Eleições: Filas interminaveis, falta de organização, desistencia de eleitores e até morte em Barrinha

Muito calor, demora de mais de duas horas levaram eleitores a desistirem de votar e muitos já disseram que não retornarão no segundo turno. STE é uma vergonha ou faz de caso pensado?

Eleições em Ribeirão Preto: Bolsonaro teve 52,56% dos votos Lula 36,62%

Saiba como os eleitores do município votaram para os cargos de presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual.

Eleições: Deputado Estadual e Federal em Ribeirão Preto eleitos

Ribeirão Preto continua votando com intestino, e coloca os mesmo para defender seus interesses. Depois reclama que politico não presta.

Maior colégio eleitoral do país, SP tem 34,6 milhões aptos a votar

Estado representa 22,16% do eleitorado brasileiro

Mais de 156 milhões de brasileiros vão às urnas neste domingo

Cargos serão disputados por 27.964 candidatos no país
- PUBLICIDADE -