InícioEducaçãoAnhanguera lança curso de Biomedicina em RP

Anhanguera lança curso de Biomedicina em RP

- continua após a publicidade -

A Anhanguera de Ribeirão Preto está com uma grande novidade para este semestre: o lançamento do curso de graduação em Biomedicina. Com previsão de início das aulas para fevereiro, os interessados podem se inscrever para o processo seletivo, que acontece no dia 27 de janeiro, pelo portal www.vestibulares.br ou diretamente na unidade até o dia 26. Os candidatos também podem optar pelas provas agendadas. No site, o vestibulando ainda encontra o guia completo do processo seletivo, que inclui a relação dos cursos oferecidos, edital do vestibular e informações sobre bolsas de estudo e financiamentos públicos e privados.

A biomedicina é uma profissão emergente e com grandes expectativas de campo de trabalho nas áreas de pesquisa e diagnóstico. Por isso, o curso da Anhanguera forma o profissional para o mercado de diagnóstico clínico e com grande potencial para trabalhar em pesquisa. Dos campos de atuação em biomedicina, destacam-se: análises clínicas, biologia molecular, citogenética, acupuntura, banco de sangue, perfusão, toxicologia e outras.

Canal Conecta

Os aprovados no Vestibular da Anhanguera que efetivarem a matrícula passam a contar com o Canal Conecta, uma plataforma gratuita que tem como objetivo promover o diálogo entre a comunidade acadêmica e o mundo corporativo. Por meio da plataforma, as empresas postam suas vagas e os alunos completam seus currículos. O sistema promove o cruzamento de dados dos candidatos mais indicados para cargos das empresas inscritas, sugerindo aos empregadores quais participantes melhor se adequam às habilidades requisitadas. Dessa forma, o Conecta permite a consolidação de vagas de emprego para quem cursa graduação, pós-graduação e também para egressos da Anhanguera.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

SERVIÇO
Anhanguera | Biomedicina – Vestibular 2018
Informações: www.vestibulares.br
Telefone: (16) 3512 4712
Local: Anhanguera de Ribeirão Preto
Avenida Eduardo Andréa Matarazzo, 891 – Ipiranga

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique
- PUBLICIDADE -