InícioEducaçãoAlunos e professores da ALMA realizam mais quatro apresentações em igrejas pelo...

Alunos e professores da ALMA realizam mais quatro apresentações em igrejas pelo projeto Encantando

- continua após a publicidade -

Aos finais de semana alunos e professores da Academia Livre de Música e Artes apresentam repertório de música sacra erudita em igrejas de Ribeirão Preto, pelo projeto Encantando. A próxima apresentação acontece no dia 24 de setembro, às 17h30, na paróquia Nossa Senhora de Fátima (Estigmatinos), com entrada gratuita.

A apresentação é realizada após a missa e conta com participação do Quinteto de cordas da Alma – Academia Livre de Música e Artes de Ribeirão Preto, com violinos, viola, violoncelo e contra-baixo, além de três jovens cantores solistas. O repertório é contemplado com obras como Minueto, de Boccerini, Ave Maria, de Caccini, Ave verum, de Mozart, Lascia quio pianga, de Hendel, Cantata 156, de Bach, Ave Maria, de Shubert, entre outros.

O projeto percorre mais três igrejas, ainda a serem confirmadas. O projeto visa aproximar e formar novos públicos em música erudita, principalmente sacra. Mais informações no email academialivredemusicaeartes@gmail.com

O projeto Encantando é uma realização da Academia Livre de Música e Artes, por meio do ProaC (Programa de Ação Cultural) do Governo do Estado de São Paulo, da Secretaria Estadual da Cultura, com patrocínio Ópera da Usina Mogiana, patrocínio Sinfonia da Ambient e Santa Helena, patrocínio Suíte do Tonin, Madeiranit, Interunion, Usina Vertente e Tereos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Serviço

Projeto Encantando

Data: 24/09
Horário: 17h30
Local: Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Estigmatinos)
Praça Antônio Lopes Veludo, s/n – Jardim Sumaré
Entrada gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Hora do Horror traz diversão imersiva inspirada em fatos reais

Alcatraz — Rebelião das Almas acompanha o médium John Feltner em investigação paranormal

Fretamento de onibus para as manifestações de 7 de Setembro na Paulista

Já estão com dificuldades de reservar ónibus para as manifestações de 7 de Setembro na Av. Paulista. A comemoração do Bi-centenário da Independência será o dia mais importantes dos últimos 200 anos.

Acabou a mamata: Câmara aprova fim das saídinhas de presos

Confira como votaram os deputados de SP. FROTA, TIRIRICA, e toda a quadrilha do PT, PSB, PSOL e PCdoB , desejavam que os bandidos continuassem nas ruas

Sextou: Confira a programação para o primeiro final de semana de Agosto

Fresno Fresno, Gusttavo Lima, Abba Experience, A Pequena Sereia,  Anime Fest, Biblioteca e shopping tambem trazem programação especial.

Grupo Teatral Fora de Hora se apresenta em Serrana

Nesta nova obra intitulada “Bernardo Literato”, inspirada no enredo do livro infantil “João das Letras”, de Regina Rennó, o coletivo teatral conta a história de Bernardo, um jovem escritor cujo sonho é realizar sua carreira enquanto artista.
- PUBLICIDADE -