InícioEducaçãoAlunos da rede municipal preparam Natal Solidário para idosos do Asilo Padre...

Alunos da rede municipal preparam Natal Solidário para idosos do Asilo Padre Euclides

- continua após a publicidade -

O Grêmio Estudantil da Emef Maria Ignez Lopes Rossi, localizada no Jardim Manoel Penna, está organizando um evento pra lá de emocionante para esta sexta-feira, 2 de dezembro. Com apoio da escola, os estudantes vão visitar o Asilo Padre Euclides e fazer um “Natal Solidário” para os 50 idosos atendidos pela instituição.

Muito animados com a atividade, que envolveu toda a escola durante o último mês, os alunos esperam fazer a diferença na vida dos velhinhos e levar um pouco de carinho e emoção a eles. A ideia é cantar, dançar e contar muitas piadas, além de presentear cada idoso com um “kit” de higiene pessoal (com toalha, sabonete, pasta e escova de dentes), carinhosamente preparado e embalado pelas crianças.

Nas aulas de Arte, os alunos ainda trabalham na produção de enfeites para decorar o ambiente e levar o clima de Natal ao Asilo Padre Euclides.
Aproximadamente 20 alunos devem participar da atividade, que será acompanhada pela direção da escola e professores.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.

Passaporte Não: Sob pressão da população Câmara arquiva projeto

Luís Antonio França (PSB) que é contra a liberdade pessoal, tentou emplacar este absurdo, mas a maioria votou pelo arquivamento.

Novas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.
- PUBLICIDADE -