Início Educação Alunos da rede municipal preparam Natal Solidário para idosos do Asilo Padre...

Alunos da rede municipal preparam Natal Solidário para idosos do Asilo Padre Euclides

- continua após a publicidade -

O Grêmio Estudantil da Emef Maria Ignez Lopes Rossi, localizada no Jardim Manoel Penna, está organizando um evento pra lá de emocionante para esta sexta-feira, 2 de dezembro. Com apoio da escola, os estudantes vão visitar o Asilo Padre Euclides e fazer um “Natal Solidário” para os 50 idosos atendidos pela instituição.

Muito animados com a atividade, que envolveu toda a escola durante o último mês, os alunos esperam fazer a diferença na vida dos velhinhos e levar um pouco de carinho e emoção a eles. A ideia é cantar, dançar e contar muitas piadas, além de presentear cada idoso com um “kit” de higiene pessoal (com toalha, sabonete, pasta e escova de dentes), carinhosamente preparado e embalado pelas crianças.

Nas aulas de Arte, os alunos ainda trabalham na produção de enfeites para decorar o ambiente e levar o clima de Natal ao Asilo Padre Euclides.
Aproximadamente 20 alunos devem participar da atividade, que será acompanhada pela direção da escola e professores.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira discurso do presidente Bolsonaro na Cúpula do Clima

O presidente Jair Bolsonaro participou hoje (22) da Cúpula do Clima. O evento virtual, que começou hoje (22) e vai até amanhã

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em agosto

Também hoje, beneficiários do Bolsa Família com o Número de Inscrição Social (NIS) de dígito final 4 poderão sacar o benefício.

Onda de frio chega ao Brasil na próxima semana

Uma frente fria avança para o Brasil no próximo fim de semana, 23 e 24 de abril, e traz uma massa de ar frio, de origem polar, com intensidade moderada a forte.

Sertãozinho abre processo seletivo para estágio em serviço social

Serão selecionados 15 estagiários. Inscrições devem ser feitas até 27 de abril.

COVID-19 leva a escalada de mortes e colapso de hospitais no Peru

Uma onda brutal da doença atingiu o país nas últimas semanas, resultando em hospitais superlotados, enquanto o acesso à vacinação continua sendo um grande desafio
- PUBLICIDADE -