Início Educação Alunos da Estácio participam do Dia do Brincar em Ribeirão Preto

Alunos da Estácio participam do Dia do Brincar em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

O dia 28 de maio é conhecido como o Dia Mundial do Brincar. Para comemorar a data, no sábado, dia 27, das 9h às 12 horas, os alunos do curso de Pedagogia da Estácio vão participar de uma manhã especial de atividades com crianças do Instituto Micael, localizado no bairro Simioni.

A ação acontece em parceria com a “Aliança pela Infância”, movimento internacional que desenvolve ações em busca de uma infância digna e saudável, que administra 32 núcleos pelo Brasil. A programação prevê a realização de jogos, rodas de conversa, brincadeiras livres e teatro de mesa para as crianças. Também haverá uma apresentação do Maracatu Chapéu de Sol.

O Instituto Micael está localizado na Avenida Magid Simão Trad, 1721, em Ribeirão Preto, onde são oferecidas vivências artísticas, culturais, cursos profissionalizantes e atividades esportivas para as crianças, os jovens e os adultos que vivem na comunidade. No local, por meio de parcerias, são oferecidas atividades como a capoeira, atividades circenses, futebol, música e cursos profissionalizantes de curta duração.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Desespero de juízes, políticos e empresários. Vem ai a delação de Eduardo Cunha

Se­gundo Aras, Edu­ardo Cunha apre­sentou ao todo 152 anexos, porém 92 deste total não tem re­le­vância al­guma para contar na de­lação.

Carreata EI: Dia da Saúde Emocional na Escola

No próximo dia 27/09 (domingo) Ribeirão Preto vai receber Carreata EI para celebrar o Dia da Saúde Emocional na Escola.

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu