InícioEducaçãoAlma abre vaga para curso gratuito de clarinete

Alma abre vaga para curso gratuito de clarinete

- continua após a publicidade -

A Academia Livre de Música e Artes está com uma vaga remanescente aberta no curso gratuito de clarinete, que é realizado pelo prof. Igor Picchi Toledo, no Centro Cultural Palace. A seleção acontecerá na próxima quarta-feira, dia 19 de setembro, entre 14h e 17h, no Palace, que fica na rua Duque de Caxias, 322, no centro de Ribeirão Preto. Não é necessária inscrição prévia, é só comparecer ao local no horário estipulado.

Para esta seleção, serão avaliados jovens entre 13 e 21 anos, de Ribeirão Preto e região, que tenham conhecimento intermediário no instrumento. Os interessados devem chegar ao Palace no horário indicado e se identificar na portaria, para que seja conduzido à sala do teste.

O projeto de aperfeiçoamento musical, em Ribeirão Preto, conta com aulas individuais e voltadas para o desenvolvimento técnico-expressivo. Além do ensino do instrumento, o aluno participa de aulas de teoria/apreciação musical e prática de orquestra.

A Academia Livre de Música e Artes é uma associação privada sem fins lucrativos, que oferece cursos gratuitos de prática musical, com vistas à valorização de um ensino de excelência. Possui hoje aproximadamente 200 alunos em cursos de instrumentos, canto solo, canto coral e teatro em Ribeirão Preto e 170 alunos no núcleo 2, de formação, em São Joaquim da Barra e Guará.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Mais informações no e-mail academialivredemusicaeartes@gmail.com

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -