InícioEducaçãoAbertas inscrições para submeter trabalhos para o 7º Encontro Senac de Conhecimento...

Abertas inscrições para submeter trabalhos para o 7º Encontro Senac de Conhecimento Integrado

- continua após a publicidade -

             Está aberto o prazo para a submissão de trabalhos de pessoas interessadas em participar da sétima edição do Encontro Senac de Conhecimento Integrado. Os autores dos originais têm até 20 de agosto para cadastrar os projetos sob a forma de artigos, relatos de experiência e resumos expandidos.

Com o tema Sociedade 4.0: educação, trabalho e gestão, o evento promove o diálogo entre a prática de mercado e a pesquisa acadêmica, proporcionando uma visão mais ampla sobre diferentes assuntos. “Os trabalhados serão avaliados preliminarmente pelo conselho editorial do evento quanto à pertinência da proposta da linha editorial da publicação”, explica Ana Cristina Giacomini, coordenadora da área de pós-graduação do Senac Ribeirão Preto.

Voltado para formandos do ensino superior, alunos e ex-alunos de pós-graduação, professores e pesquisadores, a participação é gratuita e todos os interessados da região podem se cadastrar. Os projetos precisam estar relacionados às áreas de gestão e negócios, educação, meio ambiente, tecnologia da informação, sistemas de gestão integrados, arquitetura e design, ergonomia, moda, comunicação social e artes, desenvolvimento social, saúde e bem-estar, beleza e estética, eventos e lazer ou gastronomia. E devem ser inéditos e estar em português.

“É um espaço importante para conversar com profissionais da educação, alinhar a viabilidade da aplicação do projeto e, caso necessário, realizar melhorias e mudanças. É importante dialogar sobre o conhecimento produzido na academia com a comunidade”, afirma Ana Cristina.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os modelos e as áreas para submissão estão no Portal www.sp.senac.br/ribeiraopreto, e os trabalhados devem ser enviados para submissao.rip@sp.senac.br. A iniciativa é uma realização do Senac São Paulo.

Serviço:

 

Submissão de trabalhos: 7º Encontro Senac de Conhecimento Integrado – Sociedade 4.0: educação, trabalho e gestão

Data: até 20 de agosto de 2018

Local: Senac Ribeirão Preto

Endereço: Avenida Capitão Salomão, 2.133 – Jardim Mosteiro – Ribeirão Preto/SP

Mais informações: www.sp.senac.br/ribeiraopreto

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...

Sertãozinho: Programação da Camara de vereadores vai alem da politica

Camara de vereadores tem novos canais de comunicação, exposições e informações importantes para a população

Iguatemi Ribeirão Preto anuncia pop-upda grife Yves Saint Laurent

Empreendimento recebe um dos maiores ícones globais da moda na próxima quarta-feira, 24 de abril

Mirage Circus entra nas últimas semanas de apresentações em Ribeirão Preto

Os ribeirão-pretanos ainda têm chance de ver as últimas apresentações do Mirage Circus, localizado na Rodovia Prefeito Antônio Duarte - em Frente ao Novo Shopping - e que tem como anfitrião o ator Marcos Frota.
- PUBLICIDADE -